FARMACÊUTICO ATENDIMENTO CLIENTES
Catho

São Paulo - SP
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Receber receitas por FAX; E-mails; WhatsApp; Site; Telefone e no balcão; orçar e vender; indicar produtos da Farmácia e orientar uso. Fazer atendimento farmacêutico e prescrição. RESPONSABILIDADES: Atendimento ao cliente, orçamentos no sistema, leitura receituário, digitação, atendimento telefônico, atendimento e-mail, recebimento, venda de cosméticos e produtos naturais, inclusão de formulas no sistema, orientação ao cliente de como usar, impressão ficha de pesagem e romaneios de entrega. Participar e sugerir treinamentos de vendas. Resolver problemas com clientes. Controlar armário de retirada de fórmulas, controlar documentos da qualidade do setor. Fazer atendimento farmacêutico e prescrição. Horário de trabalho:8:30 às 18:30 segunda a sexta. Experiência Necessária: Atendimento de farmácia de manipulação Formação: Formação Superior em Farmácia. Domínio de informática: boa digitação. Perfil: Vendas Habilidade Negociação - Conhecimento do software Formulacerta da Alternate. CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO Tipo de vínculo: CLT Remuneração: Fixa R$ 4.000,00 + Variáveis (bom nível de ganhos = resultados). Benefícios: Convênios Drogaria, Seguro-Saúde (desconto de 30 % por pessoa), VT, VR .




