
Farmacêutico(a) – Atendimento Digital
Mevo
São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Na Mevo, estamos redefinindo os padrões da saúde digital desde 2017. Somos um grupo de empresas que desenvolve soluções tecnológicas de receita digital; agendamento de exames; e pesquisa, compra online e entrega de medicamentos.Nosso propósito é descomplicar o cuidado da saúde dos brasileiros, facilitando o dia a dia de milhões de pacientes, milhares de profissionais de saúde e centenas de hospitais, clínicas e farmácias.Nossa culturaNa Mevo, valorizamos o protagonismo dos nossos empreendedores que aceitam o desafio de construir uma nova realidade para o atendimento em saúde no Brasil.Somos um time focado em resultados, fundamentado pela excelência, intencionalidade e proatividade em todas as nossas ações.Acreditamos que somente com pessoas comprometidas em colaborar e co-criar, trazendo resultados fora da curva, podemos sempre alcançar nossos objetivos. Por isso temos no nosso DNA o modelo de partnership, onde aqueles que contribuem para o crescimento da empresa podem se tornar sócios.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar atendimento especializado e consultivo por chat, WhatsApp, e-mail, telefone e redes sociais.Esclarecer dúvidas relacionadas ao uso de medicamentos e à orientação farmacêutica.Garantir um atendimento cordial, preciso e humanizado, construindo confiança com os pacientes.Operar e otimizar as plataformas digitais de atendimento.Abrir, acompanhar e finalizar chamados internos, assegurando a resolução das demandas.Seguir rigorosamente os fluxos e padrões de atendimento definidos.Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções para otimizar os processos.Requisitos e qualificaçõesFormação superior completa em Farmácia.Registro ativo no CRF.Experiência prévia em drogaria ou farmácia hospitalar.Conhecimento da legislação sanitária vigente (como RDC 44/2009).Domínio em dispensação de medicamentos e atenção farmacêutica.Boa comunicação, proatividade e organização.Habilidade com ferramentas do pacote Office.Disponibilidade para atuar em escala com finais de semana alternados e feriados.Diferenciais:Experiência com atendimento em saúde digital, farmácia online ou marketplace.Perfil consultivo e resolutivo, com foco em solução de problemas.Vivência com plataformas omnichannel de atendimento ao cliente.Jornada e Modelo de Trabalho Escala: 5x2 (com folgas alternadas) Carga horária mensal: 220 horas Modelo: 100% Presencial Horário: Período vespertino — das 13h às 22hInformações adicionais🏋️ Benefício TotalPass;😋Vale Refeição e Vale Alimentação;💜Seguro de Vida;🏥Plano de saúde;👶Auxílio Creche (filhos até 6 anos);🦷 Plano Odontológico;💊 Benefício de farmácia;🐶 Benefício Petlove;💰 Bônus (conforme atingimento de metas);