Front Office Agent (Recepcionista Jr.)
Minor International
São Paulo, Brazil
•21 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
Sobre a companhia
- A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfolio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.
- A Tivoli faz parte do Grupo Hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo-o calorosa e genuinamente.
Sobre o hotel
- Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
- Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
- Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Restaurante, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
- TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
- Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
- T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]
- Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil): https://bit.ly/Minor-VagasTivoliBrazil
- www.tivolihotels.com
- www.minorhotels.com
- Descrição do emprego
Como membro da equipe de recepção serão parte de suas atribuições
- Realizar o check-in e check-out dos hóspedes do hotel com cortesia e eficiência;
- Processar todos os pagamentos de acordo com os requisitos estabelecidos;
- Fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes.
Responsabilidades essenciais
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
- Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel;
- Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
- Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações;
- Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação;
- Processar todos os check-ins / check-outs de hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores;
- Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes;
- Comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados;
- Confeccionar, gerar, imprimir e distribuir relatórios diários e semanais;
- Resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança;
- Resolver quaisquer cobranças em haver e encerrar contas;
- Solicitar comentários dos hóspedes sobre sua estadia;
- Auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes;
- Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pelo hotel/marca e seus certificadores;
- Documentar informações pertinentes no livro de registro / check list da recepção;
- Outras atividades conforme necessidades do departamento.
- Qualificações
Habilidades Gerais
- Adaptabilidade;
- Costumer Focus;
- Paixão por servir;
- Engajamento;
- Compromisso;
- Organização;
- Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
Educação
- Ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlacionadas.
Idiomas
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
- Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
- Proficiência em outros idiomas será um diferencial.
Qualificações técnicas
- Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point;
- Familiaridade com o PMS (Sihot) será um diferencial;
- Familiaridade com as plataformas KnowCross e Desbravador será um diferencial;
- Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA(Leading Quality Assurance);
- Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral.
Experiência
- Experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia, costumer care e/ou guest relations, preferencialmente em hotéis de luxo.
- Informações Adicionais
Regime de Contratação & benefícios
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 11h00 às 19h20 (tournant);
- Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Cartão Ifood / Vale-alimentação;
- Alimentação no local;
- Total Pass;
- Pet Love;
- Taxa de Serviço (gorjeta);
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da marca.
- ALERTA DE FRAUDE
- Estimados Candidatos,
- Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
- Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.
- Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
- Atenciosamente,
- Equipe de Recrutamento & Seleção
- TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO




