GERENTE ADMINISTRATIVO E CONTROLE FINANCEIRO
Empresa Confidencial

São Paulo - SP
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos um(a) Gerente Administrativo e de Controle Financeiro para atuar de forma estratégica na condução da gestão financeira, orçamentária e de controle da Instituição. Este(a) profissional terá papel central na estruturação, padronização e unificação das áreas de Compras e Prestação de Contas em todas as unidades, além de apoiar a alta liderança na tomada de decisões baseadas em dados, responsabilidade e impacto social. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Gestão Estratégica, Financeira e Orçamentária Elaborar, coordenar e consolidar o Planejamento Orçamentário Anual da instituição e de todas as unidades Monitorar a execução orçamentária, analisando desvios, propondo correções e garantindo aderência às diretrizes estratégicas. Conduzir revisões periódicas de orçamento (forecast). Garantir a confiabilidade das informações financeiras, contábeis e gerenciais. Apoiar a Diretoria e Superintendências na tomada de decisão estratégica baseada em dados Compras Estruturar a área de compras de forma centralizada e padronizada para todas as unidades. Implantar políticas, fluxos, níveis de alçada e controles de compras. Assegurar economicidade, compliance, transparência e melhores condições comerciais. Gerir relacionamento com fornecedores estratégicos. Prestação de Contas Estruturar e unificar a área de prestação de contas entre todas as unidades Garantir conformidade com exigências legais, contratuais e de órgãos fiscais, convênios e financiadores Padronizar processos, prazos, documentos e relatórios Apoiar e acompanhar auditorias, fiscalizações e prestações institucionais Contabilidade e Controladoria Garantir o correto registro contábil, fechamentos mensais, demonstrações financeiras e relatórios gerenciais. Assegurar atendimento às normas contábeis, fiscais e regulatórias Desenvolver indicadores financeiros, análises de custos, rentabilidade e desempenho Atuar no fortalecimento de controles internos, compliance e governança Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas Liderar, estruturar e desenvolver as equipes sob sua responsabilidade Promover integração entre áreas e unidades Mapear, redesenhar, padronizar e otimizar processos Apoiar implantação e integração de sistemas financeiros INFORMAÇÕES GERAIS Contratação CLT Segunda a Sexta em período integral Região Central de São Paulo - SP Benefícios: -. Seguro de vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Credencial Plena SESC -. Day Off no mês do aniversário -. Vale Refeição -. Vale Transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior, Administração de empresas; Pós-graduação - Especialização/MBA, Economia; Pós-graduação - Especialização/MBA



