
Gerente Comercial SalaryFits I
Experian
Avenida das Nações Unidas, 14401, SP, SP, Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Company Description
- A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.
- Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
- Job Description
Resumo da posição
- Buscamos um(a) Gerente Comercial com forte experiência em gestão de equipes e performance comercial. Essa pessoa será responsável pela liderança de três coordenadores, além da supervisão dos canais de vendas e equipe de SDRs. O foco será garantir a execução da estratégia comercial, atingimento de metas e otimização dos resultados.
Responsabilidades
- Liderar e desenvolver os coordenadores e suas respectivas equipes.
- Gerenciar os canais de vendas e os SDRs, garantindo alinhamento com a estratégia comercial.
- Acompanhar e analisar o pipeline de vendas, identificando oportunidades e riscos.
- Monitorar e reportar os principais KPIs de vendas e indicadores de performance.
- Avaliar e otimizar o ROI das ações comerciais.
- Garantir a execução das metas conforme a estratégia definida.
- Colaborar com áreas internas para alinhar ações e maximizar resultados.
- Qualifications
- Experiência comprovada em gestão de equipes comerciais.
- Vivência com acompanhamento de pipeline, KPIs e métricas de vendas.
- Conhecimento em análise de ROI e performance de canais.
- Habilidade em transformar estratégia em execução.
- Perfil analítico, orientado a resultados e com forte capacidade de liderança.
- Excelente comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal.
Diferenciais
- Experiência com ferramentas de CRM e BI.
- Vivência em ambientes de alta performance e metas agressivas.
- Conhecimento em metodologias e frameworks de vendas.
- Familiaridade com estratégias de qualificação de leads, funil de vendas e jornada do cliente.
- Additional Information
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