Gerente/ Coordenador de Turno – Pizza Hut

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Grupo Bffc

Gupy

Mogi das Cruzes São Paulo Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A gente acredita que encontros podem ser surpreendentes. Acredita que a cada troca de olhar, a cada sorriso, a cada palavra, a cada frase, criamos conexões duradouras. Inquietos, em constante movimento, criativos e inovadores, fazemos o que é certo.Sonhamos alto juntos e exploramos cada interação que o dia a dia nos traz com positividade e responsabilidade. Cá entre nós, somos diferentes, com hábitos diferentes, formas, gostos, cores... Somos únicos, mas unidos em torno de um propósito, uma visão, que a BFFC tem, construímos uma empresa cheia de sabor.Responsabilidades e atribuiçõesCoordenador de Turno:Garantir a eficiência e agilidade da operação, através da elaboração do plano de posicionamento (Plano de Chão) da equipe, de acordo com os conhecimentos e habilidades de cada membro da equipe; Assegurar a disponibilidade de ingredientes e insumos para a elaboração dos produtos, através do planejamento da produção, baseado nas vendas projetadas e tabelas de produção; Garantir as aberturas, a operação, passagens de plantão e fechamentos seguros e bem realizados, realizando rotas de inspeção (Rota 8), utilizando checklists e ferramentas de checagem padrão; Garantir a segurança dos alimentos através de verificações constantes de validades, temperaturas e qualidade dos produtos; Realizar o recebimento de mercadorias de acordo com o padrão, garantindo segurança dos alimentos e rentabilidade do restaurante; Garantir a limpeza, organização, rotação PVPS (primeiro que vence, primeiro que sai) dos estoques e temperatura dos produtos armazenados; Assegurar o cumprimento das metas através da realização das reuniões pré-turno e comunicação constante com a equipe; Garantir o bom trabalho da equipe, observando, acompanhando e orientando constantemente os funcionários; Garantir agilidade e tempo de atendimento padrão, identificando e corrigindo gargalos; Garantir qualidade no atendimento aos clientes, zelando pela cordialidade, bemestar dos clientes e redução do tempo de fila e entrega em todos os canais de venda (balcão/Delivery). Gerente:Responsável pelos resultados das operações da unidade, planejando as vendas, controlando margem de lucro bruta, bem como desenvolvendo ações de vendas, visando cumprir as metas preestabelecidas; Gerenciar o cumprimento das metas, através da definição de planos de ação, interação com a equipe de trabalho, acompanhamento e avaliação dos resultados alcançados; Coordenar a esquipe para que os alimentos estejam em exposição para o cliente de forma correta nos selfs services, através de constantes vistorias; Supervisionar os alimentos preparados para que estejam de acordo com os padrões exigidos pela empresa, através da constante vistoria quanto à qualidade, quantidade de ingredientes e preparação correta; Cumprir os procedimentos técnicos, operacionais de segurança alimentar e higiene, realizando ações corretivas, acompanhando e orientando a equipe na preparação dos alimentos; Zelar pela organização e limpeza da unidade, através do constante acompanhamento e auditorias das atividades dos colaboradores e terceirizados; Buscar a redução dos custos da unidade, através do controle das despesas de consumo, manutenção e solicitações para reparos da unidade e de equipamentos; Controlar os níveis de estoque, evitando desperdícios e perdas, através da solicitação de pedidos de mercadorias aos fornecedores e à cozinha central, acompanhando o recebimento dos mesmos, verificando a quantidade e a qualidade dos produtos, orientando o local apropriado para armazenagem; Manter as boas práticas de segurança dos alimentos, cumprindo e orientando a equipe quanto às normas internas, processos e procedimentos preestabelecidos, exigências da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), entre outros; Manter a equipe motivada com um nível adequado de qualificação e desempenho, através da interface junto a gerencia geral quanto à identificação da necessidade de treinamento e desenvolvimento profissional de seus subordinados, participando da elaboração do programa de treinamento em conjunto com o setor de RH.Requisitos e qualificaçõesCoordenador de Turno:Ensino Médio Completo; Experiência na função de 1 a 2 anos; Conhecimentos em: Informática (Pacote Office Word, Excel, Power Point, Outlook), Segurança dos Alimentos, Matemática Básica e Redação. Gerente:Ensino Superior Cursando; Experiência na função de 2 a 3 anos; Desejável Pacote Office Intermediário; Noções básicas de departamento de pessoal; Conhecimento de testes psicológicos para R&S.Informações adicionaisCONFIRA OS NOSSOS BENEFÍCIOSSeguro de vida;Assistência médica; Alimentação no local;Cesta prêmio por resultado;Assistência odontológica.