Gerente de Agência – Arapiraca/AL
Sicredi

Arapiraca Alagoas Brasil
•44 minutos atrás
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Sobre
O Gerente de Agência é responsável por liderar e executar o planejamento estratégico da agência, projetando e implementando ações necessárias para a manutenção e ampliação da base de associados, além de incrementar os resultados de negócios do segmento. Mantendo o crescimento dos resultados da agência de forma sustentável, com um compromisso contínuo em proporcionar uma experiência positiva no atendimento aos associados.Responsabilidades e atribuições Desdobrar e executar o planejamento estratégico da agência, alinhando as ações aos objetivos da Cooperativa e à estratégia de atuação da agência, considerando sua segmentação; : Organizar e responder pela gestão dos Programas de desenvolvimento local. Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade. Articular novos parceiros e apoiadores. Atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas; Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, autoatendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento. Fomentar e influenciar o uso dos canais conforme o modelo de relacionamento. Propor estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais de relacionamento com o associado; : Avaliar o desempenho da agência por meio de relatórios operacionais e financeiros, para identificar padrões de comportamento dos associados, antecipar demandas e subsidiar decisões estratégicas da agência; Prestar, quando necessário e/ou em conjunto com os Gerentes de Negócios (GNs), orientação financeira aos associados e demais públicos de interesse, tanto nas dependências da agência quanto em visitas externas; Identificar oportunidades de negócios, aumentando a base de associados. Prospectar novos associados e negócios, conhecendo o ramo de atividade desempenhada pelo associado e seu grau de risco. Realizar visitas para concretizar novos negócios e fortalecer o relacionamento com os associados com uma abordagem estratégica e personalizada; Acompanhar a carteira de crédito da agência, monitorando situações de inadimplência, limites excedidos (over) e operações em risco; dentre outras atividades pertinentes ao cargo.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de empresas; Economia e áreas afins.Especialização / MBA;Certificação Anbima CPA-20;Experiência com gestão de pessoas;Produtos e serviços financeiros;Sistema Financeiro Nacional;Inteligência Emocional;Visão de negócio financeiro;Cooperativismo de crédito.Informações adicionaisOferecemos ao nosso colaborador:Salário compatível com o mercado;Previdência Privada;Vale alimentação / Vale refeição;Plano de saúde;Plano odontológico;Auxílio creche;Auxílio filho especial;Wellhub;Auxílio educação;PPR;Seguro de Vida.



