
Gerente de Aquisição – Midia/Growth
Aramis
São Paulo São Paulo Brasil
•8 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos apaixonados pelo que fazemos e juntos conduzimos um negócio com mais de 25 anos de história.Já ultrapassamos a marca de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de + 1.000 multimarcas que vendem nossos produtos por todo o país e um e-commerce potente que se tornou um e oferece uma infinidade de itens que atendem o lifestyle masculino.Hoje temos um orgulho enorme de dizer que a #NossaComunidade está presente em todos os estados do Brasil e isso é só o começo. Em 2022 faturamos 490 milhões de reais e caminhamos com o objetivo de dobrar de tamanho até 2026 e atingirmos a marca de 1 bilhão de reais.Garantir a integração estratégica de awareness e performance (brandformance), maximizando resultados de mídia para gerar reconhecimento, consideração e conversão, em alinhamento com os objetivos de crescimento do negócio.Este papel será responsável por desenhar, executar e otimizar a estratégia de mídia paga e orgânica, conectando storytelling de marca com métricas de performance, alavancando a presença omnichannel da marca.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e gerenciar o plano de mídia full-funnel (awareness → consideração → conversão → retenção).Definir e acompanhar KPIs integrados (CPM, CPV, alcance, CTR, ROAS, CAC, LTV, incremental de loja física).Desenvolver e operar estratégia de parcerias e influenciadores com foco em aquisição / conversão.Integrar campanhas de branding com performance, garantindo consistência da narrativa de marca com eficiência de resultados.Traduzir campanhas institucionais em desdobramentos de performance digital.Planejamento e operação em mídias digitais (Meta Ads, Google Ads, YouTube, TikTok, Programática, Retail Media, Afiliados).Avaliar oportunidades em mídia offline premium (OOH segmentado, mídia em aeroportos, rádio segmentado, veículos especializados, etc), sempre integrando à mensuração digital.Desenvolver framework de atribuição omnichannel (impacto mídia → e-commerce + lojas físicas).Trabalhar próximo ao time de BI para testar, aprender e escalar modelos de investimento.Responsável por gerir verba de mídia, garantindo eficiência (ROAS e ROI) e incremento de receita.Testar novos formatos, parceiros e tecnologias para inovação.Trabalhar em parceria com Branding, E-commerce, CRM, Trade Marketing e Vendas.Reportar performance e insights executivos para diretoria de Growth.Requisitos e qualificaçõesHabilidades TécnicasDomínio em plataformas: Meta Ads, Google Ads (Search, Display, Shopping, YouTube), TikTok, LinkedIn, Programática (DV360, The Trade Desk).Experiência com ferramentas de mensuração e BI (GA4, Looker, PowerBI, Tableau).Entendimento de modelos de atribuição, MMM (Marketing Mix Modeling) e incrementality test.Habilidades ComportamentaisPerfil analítico e criativo (capacidade de unir storytelling de marca com performance numérica).Gestão de stakeholders e boa comunicação executiva.Capacidade de inovar, testar e escalar novas frentes de mídia.Visão estratégica de Growth, com olhar para eficiência e brand equity.Informações adicionaisE vale dizer que estamos em plena expansão e como parte da nossa estratégia de crescimento decidimos iniciar uma jornada para nos tornarmos uma house of brands, prática comum no varejo de moda.E como marco em nossa história lançamos em 2022 a nossa nova marca Urban Performance, que nasceu sob o conceito de athleisure, tendência que mescla os momentos de lazer, de esporte e de trabalho.Para que tudo isso aconteça, contamos com mais de mil pessoas talentosas, que com protagonismo, colaboração, respeito e muito pertencimento, nos ajuda a construir o que em breve será o destino #1 do lifestyle dos homens.E para cuidar da #NossaComunidade montamos um combo de benefícios completo:💻 Trabalho híbrido: 3 dias presencial e 2 dias remoto💵 Salário competitivo;💵 PLR;🍴 Cartão flexível de Refeição e Alimentação;🏥 Assistência Médica;🏥Assistência Odontológica;🚎 Auxílio Transporte;🏋🏻 Auxílio para prática de Atividades Físicas (Total Pass);💵 Desconto de 50% nos produtos da marca🏖️ Day off no mês do aniversário🏖️ Day off no mês das mães (para quem já é mamis)🏖️ Day off no mês dos pais (para quem já é papis)👶🏻 Licença Paternidade estendida;👩🏻🤝👨🏼 No dress code