Gerente de Atendimento
Skill Consultoria Empresarial

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
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Sobre
Sobre a empresa A Cepalab é uma referência nacional na comercialização de produtos próprios para os setores farmacêutico e de medicina diagnóstica. Desde 1998, combina rigor científico, inovação e compromisso com a excelência para entregar soluções que promovem saúde, bem-estar e alto desempenho laboratorial.Com uma cultura forte baseada em inovação, colaboração, foco no cliente, transparência, integridade e ética, a Cepalab segue em expansão contínua, estruturando setores estratégicos e preparando o time para novos patamares de crescimento.Quem estamos buscando Buscamos um(a) Gerente de Atendimento / Customer Success com visão estratégica, experiência em estruturação de processos e forte capacidade de liderança. Uma pessoa inquieta, analítica, orientada a resultados e com vontade de crescer junto com o negócio.Se você é movido(a) por desafios, melhoria contínua e excelência no atendimento, essa vaga é para você!Responsabilidades e atribuiçõesDeterminar e acompanhar o processo de atendimentoCoordenar a equipe de atendimentoImplementar melhorias contínuasAnalisar e gerir indicadores de atendimentoEstruturar padrões, rotinas e boas práticas para elevar a experiência do clienteRequisitos e qualificaçõesObrigatóriosEnsino superior completoExperiência de 2 a 3 anos em gerência de atendimento e/ou Customer SuccessVivência na implantação de processos e fluxos de atendimentoForte habilidade em gestão e análise de indicadoresDiferenciaisConhecimento no setor de saúde ou produtos para saúdeInformações adicionaisModelo de contratação: PJRegime: PresencialLocal: Belo HorizonteBenefícios:🍽️ Vale Alimentação (R$ 27,00/dia)🏋️ Gympass




