 
        Gerente de Call Center RA (Reclame Aqui)
Cruzeiro Do Sul Educacional S/a
        
Cubatão São Paulo Brasil
•4 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ⭐ Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos. A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior. Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes. Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a). Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.Responsabilidades e atribuiçõesEstamos em busca de um(a) Gerente de Call Center com experiência sólida em atendimento ao cliente, gestão de equipes e gestão estratégica de canais de relacionamento, especialmente Reclame Aqui.💼 Responsabilidades:Liderar e desenvolver a equipe de atendimento do canal Reclame Aqui e Call Center.Garantir excelência no atendimento ao cliente, com foco em resolução de demandas e melhoria contínua.Monitorar indicadores de performance (SLA, NPS, tempo de resposta, etc.).Implementar estratégias para otimização de processos e aumento da satisfação dos alunos.Atuar em parceria com áreas internas para garantir a efetividade das soluções propostas.Representar a instituição com empatia, profissionalismo e foco na experiência do cliente.🎯 Requisitos:Experiência comprovada em gestão de equipes de Call Center e atendimento via Reclame Aqui.Vivência no segmento educacional será um diferencial.Habilidade em análise de indicadores e tomada de decisão estratégica.Excelente comunicação, empatia e foco em resultados.Ensino superior completo.Residir próximo a região de Alphaville - SP.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Marketing, Administração de Empresas ou áreas afins;Domínio pacote Office;Desejável experiência em gestão de equipe, atendimento ou finanças, cargos gerenciais;Conhecimento macro em planejamento e análise do resultado;Disponibilidade para atuar de forma presencial.Informações adicionaisLocal de trabalho: Alphaville - SPHorário: ComercialBenefícios: Assistência Médica – CarePlusAssistência Odontológica Care PlusSeguro de VidaVale Transporte (desconto conforme legislação)Vale Refeição: AleloConvênio Farmácia Parceria com academias - Total Pass2 Bolsas de Estudo Integrais (Graduação, Pós-Graduação e MBA)* Extensivo a dependentes.Day Off Aniversário: Uma folga no mês do aniversário (necessário alinhamento prévio com o gestor direto)
 
             
         
				 
				 
                        
 
        



