Gerente de Canais
Akiyama Group

Curitiba Paraná Brasil
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Sobre
Somos uma empresa brasileira que se destaca pela sua trajetória de inovação e compromisso com a excelência. Com sede em Curitiba/PR e filiais em Joinville/SC e Pato Branco/PR, atuamos em diversos setores estratégicos, como identificação e automação industrial. Atuamos desde 2005, inicialmente focada no setor de identificação, em 2012 expandimos para o campo da automação industrial. Ao longo dos anos, fomos posicionados como uma referência ao identificar e aproveitar oportunidades em mercados inusitados, como a desmaterialização de documentos e a aplicação de tecnologias avançadas de segurança digital. O nosso grande diferencial está em nossa capacidade de inovar e criar soluções que conectam diferentes tecnologias, oferecendo aos nossos clientes soluções eficientes e de alta qualidade. Acreditamos que nossa força está em nosso time, composto por profissionais engajados e comprometidos, que transformam desafios em oportunidades de crescimento. O GRUPO AKIYAMA reflete o espírito de superação e ousadia, com uma mentalidade voltada para o futuro e para a busca constante pela inovação. Essa abordagem permitiu conquistas relevantes no cenário nacional, especialmente no campo da automação industrial, destacando-se como uma das principais empresas do setor no Brasil. Por isso somos os improváveis, aqueles que com fé confundem a lógica. Porque nossas maiores conquistas vieram, justamente, quando OUSAMOS ACREDITAR. Nossos ValoresFéAmorAlegriaIntegridadeOusadiaResponsabilidades e atribuiçõesDesenhar e implementar o programa de canais INFANT.ID (perfis, benefícios, metas, regras de engajamento).Prospectar, selecionar e onboardear integradores, distribuidores e parceiros estratégicos no Brasil e exterior.Construir planos de negócio conjuntos (JBP), metas de receita/margem e acompanhar pipeline de oportunidades.Coordenar ações de enablement (treinamentos, playbooks, materiais comerciais, certificações).Gerir conflitos de canal, regras de registro de oportunidades e modelos de remuneração.Apoiar propostas comerciais estratégicas com canais (visitas, reuniões, apresentações executivas).Trabalhar em estreita colaboração com o Arquiteto de Soluções, Marketing e Diretor Executivo.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Administração, Engenharia, Economia, Negócios Internacionais ou similar.Experiência em desenvolvimento/gestão de canais em empresas de tecnologia (software, hardware, segurança, govtech, healthtech ou similares).Domínio de pipeline management, forecast e métricas comerciais.Experiência em contratos de parceria, programas de canais, distribuição e revenue sharing.Habilidade de navegar em ambientes políticos (governos, grandes integradores, organismos multilaterais).Desejável:Pós-graduação em marketing e/ou gestao comercialInformações adicionaisLicença remunerada de 20 dias úteis;Estacionamento gratuito;Seguro de vida e médico na tela;Day off no mês do aniversário;TotalPass;Atendimento Psicológico sem custo 1x ao mês.



