Gerente de Contas

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Lenovo

Indeed

São Paulo, SP

7 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

General Information

Req #
WD00080684
Career area:
Sales
Country/Region:
Brazil
State:
São Paulo
City:
Sao Paulo
Date:
Monday, May 12, 2025
Working time:
Full-time
Additional Locations:
  • Brazil - São Paulo - São Paulo
  • Brazil - São Paulo - Sao Paulo

Why Work at Lenovo

We are Lenovo. We do what we say. We own what we do. We WOW our customers.

Lenovo is a US$57 billion revenue global technology powerhouse, ranked #248 in the Fortune Global 500, and serving millions of customers every day in 180 markets. Focused on a bold vision to deliver Smarter Technology for All, Lenovo has built on its success as the world’s largest PC company with a full-stack portfolio of AI-enabled, AI-ready, and AI-optimized devices (PCs, workstations, smartphones, tablets), infrastructure (server, storage, edge, high performance computing and software defined infrastructure), software, solutions, and services. Lenovo’s continued investment in world-changing innovation is building a more equitable, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. Lenovo is listed on the Hong Kong stock exchange under Lenovo Group Limited (HKSE: 992) (ADR: LNVGY).


This transformation together with Lenovo’s world-changing innovation is building a more inclusive, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. To find out more visit www.lenovo.com, and read about the latest news via our StoryHub.

Description and Requirements

Sobre a posição:


  • Prestar atendimento de alta qualidade às revendas T2, garantindo uma comunicação eficaz.
  • Acompanhar e administrar a negociações diariamente em conjunto com os Canais revendedores e possivelmente acionar os distribuidores.
  • Colaborar no desenvolvimento de estratégias de vendas para as revendas, visando impulsionar o sell out buscando sempre o conceito OneLenovo (vendas de PCs, Serviços e de Infra-estrutura).
  • Manter registros detalhados das atividades de vendas, preparar relatórios, documentações e consolidar informações das negociações em andamento para análises e revisões semanais.
  • Organizar e controlar a agenda de treinamento de todas as revendas para garantir que estejam todas atualizadas de acordo com o portfólio e estratégia vigente.
  • Acompanhar, divulgar e dar o suporte necessário para o time de Marketing com foco em PCs, Serviços e Infra-estrutura, nas campanhas direcionadas para as Revendas T2.
  • Atuar como suporte dos Revendedores no esclarecimento de dúvidas com relação a processos e ferramentas.
  • Incentivar os revendedores T2 a comprarem dos Distribuidores Lenovo e também a seguir as campanhas promocionais.
  • Influenciar os revendedores na definição dos produtos a serem apresentados em suas propostas, buscando sempre a oferta associada ao portfólio completo, (PCs, Serviços e Infra-estrutura).
  • Manter os canais atualizados com relação a sua evolução e crescimento dentro do Programa de Canais.
  • Acompanhar e administrar a negociações diariamente em conjunto com os Canais revendedores.
  • Manter relacionamentos sólidos com as revendas, construindo parcerias de longo prazo e garantindo a satisfação dos parceiros e a fidelidade à marca.
  • Resolver conflitos ou problemas que possam surgir durante o processo de vendas,
  • Acompanhar a gestão de CX das revendas para que busquemos melhorias nas metricas de satisfação ( NPS, EODB e OSAT )
  • Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas para garantir uma coordenação eficaz de atividades e alcançar objetivos comuns.
  • Zelar por equipamentos e materiais da Lenovo utilizados no desenvolvimento das suas funções, tais como notebook, celulares, ferramentas, mochilas e outros.
  • Cumprir as normas e procedimentos contidos nos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional, bem como demais normas, procedimentos e políticas da Lenovo.
  • Executar outras tarefas correlatas ao cargo e/ou determinadas pela empresa.
  • Atingir as metas quantitativas e qualitativas estabelecidas,
  • Criar, planejar e executar as atividades comerciais relativas ao planejamento de vendas, pipeline, acompanhamento de entregas de produtos, execução de campanhas de marketing, gerenciamento de estoque etc.
  • Cooperar com a área de Produtos da Lenovo para assegurar que a gama de produtos e serviços correspondem às necessidades do mercado em termos de características e competitividade.
  • Monitorar vendas, fornecer relatórios para a gestão de vendas e tomar medidas adequadas para evitar situações de excesso ou falta de produto em alinhamento com equipe de Suprimentos internamente.
  • Contribuir, utilizando a experiência acumulada, na melhoria e otimização dos processos do cliclo de vendas junto às outras áreas da Lenovo.
  • Ajudar no aprofundamento do relacionamento com os canais, criando uma relação de vínculo e confiança, atuando como responsável por endereçar suas necessidades e solicitações dentro da Lenovo seja para PCS, Serviços ou Infraestrutura
  • Conduzir processos de negociações para projetos e vendas transacionais (Top Seller/Run Rate) de maneira autônoma e no desenvolvimento de canais inativos ou com pouco relacionamento.
  • Dependendo da complexidade do componente a ser negociado e do processo de venda envolvido, é possível que haja necessidades de conhecimentos técnicos especificos e alinhamento/ envolvimento do time de pre-sales.

Requisitions:

  • Superior completo
  • Inglês Avançado/Fluente
  • Larga experiência na área
  • Experiência com Infra Estrutura
  • Experiência com Computadores
  • Disponibilidade para viagens
  • Formato hibrido (3x office 2x home office)
  • Localidade São Paulo, SP
Additional Locations:
  • Brazil - São Paulo - São Paulo
  • Brazil - São Paulo - Sao Paulo
  • Brazil
  • Brazil - São Paulo
* Brazil - São Paulo - São Paulo , * Brazil - São Paulo - Sao Paulo