
Gerente de Contas Pleno (Contas Corporativas)
Accorcorpo
São Paulo, Brazil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Por que trabalhar para a Accor?
- Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
- Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist®, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração.
- Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
- Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.
- Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.
- A hospitalidade vem do coração,
- Junte-se a nós e torne-se um Heartist®.
- Descrição do emprego
Objetivo da posição
- Administrar e executar a estratégia de vendas da empresa na carteira de clientes chaves e estratégicos, atendendo as maiores Contas Corporativas do mercado, buscando oportunidades de negócios de hospedagem e eventos para todo perímetro Americas. Responsável pelos processos de comercialização, contratação, monitoramento de oportunidades e gestão do relacionamento com os clientes. Atua em parceria com os times de hotel sales, identificando necessidades e oportunidades específicas de cada hotel, com o objetivo de ampliar a participação no mercado, alcançar as metas de vendas, garantir a qualidade na prestação de serviços e promover a satisfação dos clientes.
O seu desafio será
- Manter contato e relacionamento com as Contas Corporativas, para garantir qualidade e manutenção da parceria, visando conversão de vendas de curto e a longo prazo.
- Fazer o acompanhamento mensal dos resultados, certificando-se da eficácia da estratégia aplicada.
- Fazer follow up das negociações em andamento, estabelecendo interface entre o hotel e o cliente de forma sincronizada com seu par de trabalho;
- Analisar os resultados da carteira de clientes, manter, definir, ajustar ou criar ações comerciais
- Prospectar oportunidades de negócios dentro da carteira atendida com uma atuação horizontalizada dentro da conta (ampliação de atendimento a diferentes departamentos), e/ou com atuação ampliada sobre o segmento (busca de novos parceiros)
- Gerenciar e replicar de forma eficaz informações aos hotéis através das ferramentas disponíveis e melhor indicadas ao assunto (email, Service Now, Lives, etc..)
- Manter atualizado o mailing da carteira de clientes, bem como suas preferências.
- Inserir informações sobre as interações (visitas, calls, plano de ação) na ferramenta CRM da Accor (ANAIS)
- Acompanhar a performance do Market Share da Accor junto aos clientes da carteira
- Garantir o cumprimento de metas comerciais previamente estabelecidas.
- Estar atualizado e informado sobre o mercado e atuação da concorrência, sem ferir regras de compliance, visando absorver boas práticas e atualizações para o segmento/carteira de atuação
- Seguir as regras de Ética e Compliance da Accor
- Qualificações
- Ensino superior completo em Administração, Turismo, Hotelaria, Marketing, Gestão de negócios ou áreas afins;
- Inglês pré-avançado;
- Experiência sólida na área comercial no setor de turismo e hospitalidade;
- Conhecimentos em Excel, sobretudo com leitura de dados e tabela dinâmica;
- Conhecimentos em PowerPoint.
- Informações Adicionais
Sua equipe e ambiente de trabalho
- Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor. Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.
- Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.