gerente de crm

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Randstad

Randstad

são paulo, SP

4 horas atrás

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Sobre

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
A Randstad Professional fornece soluções de talentos especializados e executivos que estabelecem o núcleo e a visão de uma organização, conectando empresas com talentos nas funções de finanças, engenharia e supply chain, gestão de recursos humanos e jurídica, vendas e marketing, além de saúde e educação.
Estamos contratando um(a) Gerente de CRM é uma multinacional, o maior produtor mundial de produtos de limpeza e um grande produtor de produtos pessoais e de saúde. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Informações da vaga
Modalidade De trabalho:   Híbrido - 2 dias presenciais e 3 dias em home office.
Horário de trabalho:  Segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, com 1h de intervalo.
Local de trabalho (região): Zona Sul
Tipo de contrato:  CLT Efetivo Randstad
Benefícios:
Assistência médica  - Amil 500 - Quarto Particular (sem desconto)
Assistência Odontológica - Amil Dental 200doc    - sem desconto ...
Vale refeição  -  R$1.012,00 / mês (desconto de R$ 2,00)
Vale transporte - conforme a necessidade do colaborador
Seguro de Vida
PLR - de acordo com a nossa Convenção Coletiva

Principais atividades:

Estruturação da Área: Desenvolver e implementar a arquitetura completa da área de CRM (Inteligência, Dados e Automação), garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.

Gestão de Plataformas e Fornecedores: Gerenciar o relacionamento com fornecedores e agências de CRM, incluindo o gerenciamento e otimização de ferramentas de automação (CMR em implantação Insider).

Estratégia e Execução de Campanhas: Criar, implementar e gerenciar o calendário promocional e as réguas de comunicação e automação do canal B2B

Performance e Análise: Monitorar, analisar e reportar os principais KPIs de CRM e E-commerce B2B para a liderança, fornecendo insights acionáveis para otimização contínua.

Comunicação e Interface: Fazer a gestão da interface entre a agência de CRM e os times internos (Comercial, Marketing, E-commerce), garantindo a criação e o desenvolvimento eficaz das comunicações do canal.

Principais requisitos técnicos:
Formação:Graduação em Engenharia, Marketing, Administração ou áreas correlatas.
Domínio de ferramentas de CRM
Diferencial: conhecimento com CRM Insider.
 Pacote Office avançado (com forte foco em análise numérica).
Familiaridade com canal indireto e B2B (considerado um diferencial).
Conhecimento em Trade Marketing, dinâmica da indústria, canal direto e B2B de forma abrangente.
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