Gerente de Customer Success | B2C
Docplanner
Adzuna
Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Descrição da vaga Como Gerente de Customer Success suas principais responsabilidade serão: Construir, desenvolver e escalar um time de alta performance de líderes e profissionais de Customer Success, promovendo uma cultura de excelência, eficiência e foco em resultados. Liderar os times de onboarding, adoção (farming) e retenção, garantindo o atingimento de metas e a execução dos rituais de acompanhamento e performance. Orientar o time na gestão de prioridades, carga de trabalho e resolução de …
Candidatura
Preencha as suas informações e participe do processo seletivo na vaga Gerente de Customer Success | B2C.
-
Vagas Similares
São Paulo - SP
Empresa em boa rota de crescimento tanto nas vendas de produtos ...
Goiania - GO
Prospecção ativa de clientes interessados em soluções de energia...
São Paulo - SP
Auxiliar de Serviços Gerais na Vila Mariana - São Paulo Para a c...





