Gerente de Field Marketing Sr

Gerente de Field Marketing Sr

Gerente de Field Marketing Sr

Adp

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Na ADP, somos motivados pelo seu sucesso. Fazemos com que seus talentos e
  • perspectivas únicos se transformem em um todo. Suas ideias para fazer de modo
  • diferente e melhor são bem-vindas. Nós apoiamos seus esforços para realizar,
  • aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você tem a cara da ADP.
  •  

Batalhamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores CENTRAIS

  • Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços,
  • Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e
  • Responsabilidade Social.
  •  
  • A ADP é uma empresa global e uma das líderes de mercado em soluções de RH.
  • Recentemente, ganhou o prêmio de uma das Melhores Empresas para se Trabalhar da
  • Great Place to Work.
  •  
  •  
  • RESUMO DO CARGO
  •  
  • O Gerente de Field Marketing de Campo Sr é responsável por apoiar o crescimento
  • da receita de vendas em todo a América Latina por meio de um plano de marketing
  • equilibrado, O foco principal será a geração de leads, apoiar ativações de
  • marketing locais e fornecer suporte à gestão de eventos em tempo real (eventos
  • como feiras, almoços e aprendizados, webinars, etc.).
  • Atuará como consultor de marketing e suporte para os Gerentes e Vice-Presidentes
  • de Vendas da América Latina, garantindo que o plano de marketing apoie os
  • objetivos de negócios do país, bem como os principais impulsionadores de
  • negócios da ESI.
  •  

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  •  
  • * Avaliação de Mercado (cenário competitivo, competência diferenciada,
  • problemas de mercado)
  • * Entender o mercado-alvo – por persona, por segmento, por geografia.
  • * Identificar as principais estratégias dos concorrentes e garantir que a ADP
  • tenha uma posição atraente e diferenciada no mercado.
  • * Criar um plano de marketing alinhado à estratégia central da ESI, bem como às
  • necessidades locais do país.
  • * Impulsionar uma campanha de marketing integrada que gere crescimento –
  • alavancando as ferramentas e recursos da ESI e da Global e/ou criando algo do
  • zero que fale diretamente com o mercado-alvo, conforme necessário.
  • * Estabelecer parcerias com Vendas, Capacitação e Gestão de País para criar um
  • senso compartilhado de propriedade, um calendário conjunto de atividades e
  • métricas pelas quais medimos o sucesso.
  • * Comunicar e educar a equipe de vendas sobre atividades de marketing novas e
  • planejadas, incluindo programas globais, regionais e locais.
  • * Desempenhar um papel ativo na comunicação de marketing.
  • * Estabelecer parceria com o marketing de produtos regional para desenvolver
  • ferramentas, programas prontos, treinamento e conteúdo para destacar com
  • sucesso os produtos locais no mix de marketing.
  • * Estabelecer parceria com a equipe de relações públicas da ESI e com o
  • fornecedor local de RP para apoiar histórias relevantes, cobertura e
  • construção de marca no mercado local.
  • * Gerenciar o orçamento alocado para iniciativas de crescimento e direcionar a
  • melhor alocação para o orçamento digital em conjunto e em acordo com o
  • Gerente de Marketing Digital para a América Latina.
  • * Prever, mensurar, analisar e relatar o impacto e o ROI dos programas.
  • * Avaliar, selecionar e gerenciar fornecedores locais relacionados a eventos
  • físicos/virtuais que contribuam para programas de criação de demanda local.
  • * Estabelecer parceria com as equipes de operações de marketing da ADP e os
  • fornecedores da ESI para apoiar os resultados em marketing digital, web (SEM)
  • e eDM, contribuindo com conteúdo e expertise para aprimorar o ROI.
  • * Desenvolver e implementar (com vendas) estratégias de contas-alvo para apoiar
  • a venda baseada em contas.
  • * Conteúdo de marketing: localize ativos de marketing globais adicionando
  • localização apropriada, desenvolva estudo de caso para clientes de
  • referência, materiais de vendas, ferramentas de vendas.
  •  
  • REQUISITOS
  • * Sólida bagagem em Field Marketing
  • * Excelente fluência em inglês para negócios.
  • * Domínio da língua espanhola desejável, mas não essencial.
  • * Vasta experiência em marketing B2B, com histórico comprovado de conquistas
  • significativas de novos negócios. (Experiência em software de RH e folha de
  • pagamento desejável, mas não essencial.)
  • * Liderança de Pessoas: Foca em Comunicação Impactante, Construção de Talentos
  • e Construção de Relacionamentos para desenvolver relacionamentos internos e
  • externos necessários para o sucesso
  •  
  • O modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a
  • possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana
  •  
  • “Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo
  • envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da
  • ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir
  • checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de
  • Recurso de Revista Repetitivo nº 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante
  • consentimento do candidato/trabalhador.”
  •  
  •  
  •  
  • Qualifications
  • .