
Gerente de Field Marketing Sr
Adp
1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Na ADP, somos motivados pelo seu sucesso. Fazemos com que seus talentos e
- perspectivas únicos se transformem em um todo. Suas ideias para fazer de modo
- diferente e melhor são bem-vindas. Nós apoiamos seus esforços para realizar,
- aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você tem a cara da ADP.
Batalhamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores CENTRAIS
- Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços,
- Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e
- Responsabilidade Social.
- A ADP é uma empresa global e uma das líderes de mercado em soluções de RH.
- Recentemente, ganhou o prêmio de uma das Melhores Empresas para se Trabalhar da
- Great Place to Work.
- RESUMO DO CARGO
- O Gerente de Field Marketing de Campo Sr é responsável por apoiar o crescimento
- da receita de vendas em todo a América Latina por meio de um plano de marketing
- equilibrado, O foco principal será a geração de leads, apoiar ativações de
- marketing locais e fornecer suporte à gestão de eventos em tempo real (eventos
- como feiras, almoços e aprendizados, webinars, etc.).
- Atuará como consultor de marketing e suporte para os Gerentes e Vice-Presidentes
- de Vendas da América Latina, garantindo que o plano de marketing apoie os
- objetivos de negócios do país, bem como os principais impulsionadores de
- negócios da ESI.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- * Avaliação de Mercado (cenário competitivo, competência diferenciada,
- problemas de mercado)
- * Entender o mercado-alvo – por persona, por segmento, por geografia.
- * Identificar as principais estratégias dos concorrentes e garantir que a ADP
- tenha uma posição atraente e diferenciada no mercado.
- * Criar um plano de marketing alinhado à estratégia central da ESI, bem como às
- necessidades locais do país.
- * Impulsionar uma campanha de marketing integrada que gere crescimento –
- alavancando as ferramentas e recursos da ESI e da Global e/ou criando algo do
- zero que fale diretamente com o mercado-alvo, conforme necessário.
- * Estabelecer parcerias com Vendas, Capacitação e Gestão de País para criar um
- senso compartilhado de propriedade, um calendário conjunto de atividades e
- métricas pelas quais medimos o sucesso.
- * Comunicar e educar a equipe de vendas sobre atividades de marketing novas e
- planejadas, incluindo programas globais, regionais e locais.
- * Desempenhar um papel ativo na comunicação de marketing.
- * Estabelecer parceria com o marketing de produtos regional para desenvolver
- ferramentas, programas prontos, treinamento e conteúdo para destacar com
- sucesso os produtos locais no mix de marketing.
- * Estabelecer parceria com a equipe de relações públicas da ESI e com o
- fornecedor local de RP para apoiar histórias relevantes, cobertura e
- construção de marca no mercado local.
- * Gerenciar o orçamento alocado para iniciativas de crescimento e direcionar a
- melhor alocação para o orçamento digital em conjunto e em acordo com o
- Gerente de Marketing Digital para a América Latina.
- * Prever, mensurar, analisar e relatar o impacto e o ROI dos programas.
- * Avaliar, selecionar e gerenciar fornecedores locais relacionados a eventos
- físicos/virtuais que contribuam para programas de criação de demanda local.
- * Estabelecer parceria com as equipes de operações de marketing da ADP e os
- fornecedores da ESI para apoiar os resultados em marketing digital, web (SEM)
- e eDM, contribuindo com conteúdo e expertise para aprimorar o ROI.
- * Desenvolver e implementar (com vendas) estratégias de contas-alvo para apoiar
- a venda baseada em contas.
- * Conteúdo de marketing: localize ativos de marketing globais adicionando
- localização apropriada, desenvolva estudo de caso para clientes de
- referência, materiais de vendas, ferramentas de vendas.
- REQUISITOS
- * Sólida bagagem em Field Marketing
- * Excelente fluência em inglês para negócios.
- * Domínio da língua espanhola desejável, mas não essencial.
- * Vasta experiência em marketing B2B, com histórico comprovado de conquistas
- significativas de novos negócios. (Experiência em software de RH e folha de
- pagamento desejável, mas não essencial.)
- * Liderança de Pessoas: Foca em Comunicação Impactante, Construção de Talentos
- e Construção de Relacionamentos para desenvolver relacionamentos internos e
- externos necessários para o sucesso
- O modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a
- possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana
- “Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo
- envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da
- ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir
- checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de
- Recurso de Revista Repetitivo nº 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante
- consentimento do candidato/trabalhador.”
- Qualifications
- .