Gerente de Filial – Telêmaco Borba

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Dpaschoal

Gupy

Telêmaco Borba Paraná Brasil

22 horas atrás

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Sobre

Na DPaschoal, acreditamos que são as pessoas que fazem a diferença. Mais do que experiência técnica, valorizamos atitudes que refletem nossa cultura: Empoderamento, Foco no Cliente e Foco no Resultado. Aqui você encontra espaço para aprender, crescer e transformar junto com a gente. Valorizamos a diversidade e acreditamos que todas as pessoas são bem-vindas.Responsabilidades e atribuições• Fazer a gestão da equipe de toda a unidade para garantir o funcionamento da loja com qualidade e eficiência.• Desenvolver os colaboradores por meio do acompanhamento diário, identificação de oportunidades de melhoria, reuniões e feedbacks.• Aplicar as melhores práticas de gestão de pessoas no que tange a treinar, capacitar e desenvolver, ser agente motivador, recrutar as pessoas certas para os lugares certos, conscientizar a equipe e cliente quanto aos impactos no meio ambiente gerado por nossa atividade.• Ser guardião do bom atendimento ao cliente, alinhado com os nossos princípios e valores. Garantir que a equipe esteja alinhada com a proposta de valor e atitude necessária para atender o nosso cliente.• Manter alto nível de criticidade e cuidado na gestão completa da loja;• Responsável por garantir o cumprimento das metas e realização do plano de ação• Ser um gerador de negócios visando aumento de Market Share e identificar oportunidades de negócios, para o crescimento sustentável da empresa.• Pesquisar e visitar os concorrentes e conhecer o mercado de atuação. Estar atento e informar a empresa sobre mudanças, inovações de mercado, prospecção de novos negócios e oportunidades com objetivo de buscar o desenvolvimento e crescimento da empresa.• Controlar as despesas com austeridade, garantir a melhor rentabilidade com produtividade, fazer a gestão da operação, administrativa e comercial da unidade para a sustentabilidade financeira da unidade de negócio.• Monitorar os KPI´s e envolver a equipe na conscrição das ações baseadas em plano de ação, monitorar, acompanhar e promover as melhorias na unidade.• Garantir que as áreas administrativas, técnicas e de vendas cumpram com seus propósitos e processos para que haja o resultado sustentável.• Ser responsável pela manutenção, conservação e cuidado com todos os ativos de sua unidade.Requisitos e qualificações• Ensino superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia e cursos relacionados;• Conhecimento de mercado e no segmento automotivo;• Experiência em gestão de pessoas e área comercial;• Conhecimento de indicadores e desdobramento para plano de ação;• Conhecimento de Excel;• Possuir CNH e Veículo próprio.Informações adicionaisValorizamos cada pessoa e, por isso, oferecemos benefícios que cuidam do bem-estar, apoiam o desenvolvimento e facilitam o dia a dia de nossos colaboradores e suas famílias:Convênio MédicoConvênio OdontológicoVale Alimentação e Vale Refeição via iFood BenefíciosVale TransporteSempre Presente – Cesta Natalidade, Assistência Viagem e Seguro de VidaDesconto nas Unidades DPaschoalGrêmio – parcerias e descontos em bem-estar, esporte, lazer e instituições de ensinoWellhub – acesso a academias, estúdios e experiências de bem-estarDesconto em veículos 0kmDrive Pass – veículos por assinaturaConte Comigo – apoio de assistentes sociais, advogados, psicólogos e consultores financeirosPrevidência Privada – após 1 ano de empresaParticipação nos Lucros e Resultados (PLR) – mediante atingimento de metas