Gerente de Grupos & Eventos

Gerente de Grupos & Eventos

Gerente de Grupos & Eventos

Minor International

São Paulo, Brazil

25 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa

Sobre a companhia

  • A Minor Hotels possui, administra e opera um portfólio diversificado de mais de 530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes. Flexíveis e adaptáveis ​​às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através das nossas oito marcas hoteleiras, juntamente com um conjunto de negócios hoteleiros relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas hoteleiras líderes em todo o mundo. Liderados pelo luxo autêntico da nossa marca principal, Anantara Hotels, Resorts & Spas, a Minor Hotels estabeleceu-se como uma força global na indústria hoteleira. O crescimento contínuo da Anantara e Avani Hotels & Resorts e a aquisição de marcas como Tivoli Hotels & Resorts, Oaks Hotels, Resorts & Suites, NH Hotels, nhow Hotels, NH Collection e Elewana colocaram-nos em mercados-chave em todo o mundo.
  • A Minor Hotels faz parte da Minor International (MINT) , listada publicamente – uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico. A MINT também é conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de 2.100 pontos de venda em 20 países.

Sobre a marca

  • Uma das marcas da Minor Hotels, a Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.
  • A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera mais de 20 propriedades em Portugal, Brasil, Espanha, Itália, China, Holanda e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.

Sobre o hotel

  • Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
  • Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
  • Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Restaurante, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
  • TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
  • Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
  • T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]
  • Veja essa e outras oportunidades disponíveis nos hotéis da Minor Hotels no Brasil: https://bit.ly/Minor-VagasTivoliBrazil
  • Descrição do emprego
  • Como Gerente de Grupos & Eventos do Tivoli Mofarrej São Paulo, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de grupos e eventos, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.

Breve descritivo de atividades

  • Gerenciar a operação e equipe de eventos, assegurando distribuição equilibrada das demandas e acompanhamento contínuo dos eventos de maior complexidade e relevância financeira;
  • Manter conhecimento completo e atualizado sobre todas as políticas, procedimentos e padrões de serviço da marca, do hotel e de certificadores, garantindo sua aplicação no planejamento e execução de todos os eventos;
  • Supervisionar e organizar todos os processos e contratos relacionados a eventos, assegurando clareza documental e cumprimento das condições negociadas com os clientes;
  • Promover ativamente a venda dos produtos e serviços do hotel durante o atendimento e na condução dos eventos, com foco em up-selling e cross-selling;
  • Atender, responder e negociar diretamente com os clientes, analisando necessidades específicas e propondo soluções customizadas de acordo com o portfólio do hotel;
  • Elaborar propostas comerciais, realizar estudos de viabilidade e intermediar informações com setores envolvidos na operação dos eventos (Banquetes, A&B, Governança, Engenharia etc.);
  • Conduzir visitas técnicas e apresentações do hotel, promovendo uma experiência completa e institucional para clientes potenciais;
  • Participar e/ou conduzir reuniões semanais de eventos com as áreas operacionais, esclarecendo demandas específicas de cada evento e alinhando expectativas de entrega;
  • Executar o trabalho de pós-venda, aplicando pesquisas de satisfação, documentando feedbacks e implementando ações corretivas e preventivas;
  • Manter relacionamento com fornecedores externos para negociação de serviços terceirizados e acompanhamento das entregas contratadas;
  • Analisar continuamente o cenário macro dos eventos confirmados, antecipando riscos operacionais, identificando oportunidades de melhoria e promovendo ajustes estratégicos;
  • Atuar em parceria com o Gerente de Banquetes, assegurando a fluidez entre as áreas envolvidas e a entrega plena da experiência do cliente;
  • Trabalhar em sinergia com a equipe comercial, garantindo que as condições negociadas sejam operacionalmente viáveis e corretamente traduzidas em instruções de serviço;
  • Realizar treinamentos com novos integrantes da equipe de eventos, alinhando-os às diretrizes da marca, às ferramentas técnicas e aos processos internos;
  • Monitorar o uso e a conservação de equipamentos e materiais utilizados nas operações de eventos, assegurando sua correta aplicação e manutenção;
  • Garantir que todas as atividades estejam em conformidade com os requisitos legais, regulatórios e de segurança aplicáveis;
  • Desempenhar outras atividades correlatas à função, conforme demanda da gestão geral ou necessidades do setor.
  • Qualificações

Habilidades Gerais

  • Paixão por servir;
  • Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
  • Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
  • Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
  • Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
  • Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
  • Gestão de pessoas;
  • Entusiasmo;
  • Organização;
  • Engajamento;
  • Compromisso.

Educação

  • Certificado de formação em curso superior nas áreas de turismo, hotelaria, eventos ou similares.

Idiomas

  • Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
  • Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).

Qualificações técnicas

  • Conhecimento das ferramentas Microsoft: Word, Excel, Power Point, Outlook, Ms Teams;
  • Familiaridade com o PMS Sihot será um diferencial;
  • Experiência com sistemas de gerenciamento de eventos e familiaridade com ferramentas de CRM.
  • Informações Adicionais

Jornada de trabalho

  • Regime contratação: CLT;
  • Horário de trabalho: Art. 62, II, CLT
  • Atividade presencial;
  • Bônus atrelado á performance e ao cumprimento de metas;
  • Taxa de serviço;
  • Seguro saúde com cobertura nacional;
  • Convênio odontológico;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Alimentação no local;
  • Estacionamento;
  • Uniforme;
  • Convênio Total Pass;
  • Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
  • ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDE
  • Prezados(as) candidatos(as),
  • A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, vêm por meio deste comunicado, alertar sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas.
  • É fundamental esclarecer que a Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer tipo de pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para a participação em seus processos de recrutamento e seleção. Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos.
  • Recomendamos que, ao receberem comunicações suspeitas, verifiquem sempre a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco através dos canais oficiais de nossas marcas.
  • Atenciosamente,
  • Equipe de Recrutamento & Seleção
  • TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
  • Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
  • T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]
  • www.tivolihotels.com