GERENTE DE LOJA BOB’S (ZONA NORTE) – SP

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Grupo Bffc

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

2 dias atrás

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Sobre

A gente acredita que encontros podem ser surpreendentes. Acredita que a cada troca de olhar, a cada sorriso, a cada palavra, a cada frase, criamos conexões duradouras. Inquietos, em constante movimento, criativos e inovadores, fazemos o que é certo.Sonhamos alto juntos e exploramos cada interação que o dia a dia nos traz com positividade e responsabilidade. Cá entre nós, somos diferentes, com hábitos diferentes, formas, gostos, cores... Somos únicos, mas unidos em torno de um propósito, uma visão, que a BFFC tem, construímos uma empresa cheia de sabor.Vem pro #NossoJeitodeSerBFFCSaiba mais em https://www.bffc.com.br/Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o processo de recrutamento e seleção de pessoal, utilizando as fontes de captação de candidatos, captando currículos, fazendo a sua triagem, aplicando os testes recomendados e realizando as entrevistas necessárias; Controlar orçamentos, gerenciar equipe de funcionários e desenvolver estratégias para conquistar e fidelizar mais clientes; Atender os clientes e organizar pesquisas de satisfação; Inspecionar, orientar, corrigir e garantir a aplicação do treinamento realizado pelos Monitores e Líderes; Avaliar e atuar nos resultados de treinamento apresentados pelos Monitores e Líderes em seus relatórios de treinamento; Elaborar junto aos Assistentes escalas de revezamento (folgas, horários) de toda a equipe; Supervisionar e garantir a correta utilização do banco de horas dos colaboradores; Garantir que todos os colaboradores estejam cadastrados nas plataformas de treinamento e comunicação da Marca; Identificar as necessidades dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender o cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo; Supervisionar se todos os colaboradores realizaram as trilhas de capacitação EAD obrigatórias na Academia de Excelência, assim como acompanhar o processo de reciclagem semestral; Inspecionar, garantir e corrigir a aplicação das ações de limpeza total dos pontos de venda (Restaurante e Quiosques) através da aplicação da tabela de limpeza operacional e específica pela equipe da loja; Controlar os custos de alimentos, embalagens e acessórios referentes ao Custo de Mercadorias Vendidas (CMV), atuando de forma preventiva nos pedidos, recebimentos, armazenamento e controle de vendas, gerenciando o consumo e possíveis desvios a fim de garantir o percentual ideal desta conta para o negócio; Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas dentro da loja, prestando apoio gerencial para o cumprimento dos objetivos estabelecidos. Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo ou em curso; Disponibilidade para escala de trabalho 6x1; Ter a partir de 18 anos de idade (maioridade civil); Experiência mínima anterior como Assistente de Gerente ou em cargos similares; Conhecimento sólido de matemática (cálculo de indicadores), leitura e interpretação de textos (procedimentos internos de qualidade e produtos); Conhecimentos de microinformática (Word, Excel, Power Point, e-mail e internet). Informações adicionaisCONFIRA OS NOSSOS BENEFÍCIOSSeguro de Vida;Cesta prêmio por resultado;Vale Refeição ou Alimentação;TotalPass;Assistência Médica; Assistência odontológica.