Gerente de Marketing

Gerente de Marketing

Gerente de Marketing

Brb Seguros

Gupy

Brasília Distrito Federal Brasil

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Olá!Somos a BRB Seguros, há 33 anos cuidamos do que realmente importa: a segurança, os sonhos e a tranquilidade de milhares de brasileiros. Somos referência no mercado securitário, com soluções personalizadas que acompanham cada fase da vida dos nossos clientes — sempre ao lado das maiores seguradoras do país.Acreditamos no poder da empatia, da diversidade e do respeito. Aqui, você tem voz, tem espaço e faz parte de uma cultura inclusiva e inspiradora.Mais do que seguros, investimos no desenvolvimento do Distrito Federal, apoiando projetos culturais, sociais, esportivos e de entretenimento que impactam positivamente a vida dos brasilienses.Sobre o nosso modelo de trabalho: Essa vaga faz parte do regime híbrido, disponível após 90 dias de trabalho. Nos primeiros três meses, todas as novas contratações atuam no modelo 100% presencial. Após esse período, o colaborador poderá será elegível para o modelo hibrido, de acordo com a avaliação da gestão direta.Responsabilidades e atribuiçõesEstabelecer diretrizes, supervisionar o uso da marca e gerenciar mídias sociais;Planejar e gerenciar as estratégias de marketing digital, incluindo a gestão das redes sociais, site corporativo e demais plataformas, atuando em conjunto com demais áreas envolvidas;Implantar a estratégia de posicionamento institucional da BRB Seguros;Zelar pela marca da BRB Seguros;Coordenar a criação de conteúdo para comunicação dos produtos, suportar a atualização do site, criar landing pages, e fornecer materiais de comunicação de acordo com a solicitações;Acompanhar os processos de registro e controle das marcas e patentes utilizadas para os produtos e serviços da Companhia;Coordenar a elaboração e implantação de campanhas publicitárias, e de patrocínio atuando com as diretrizes estabelecidas em conjunto com o Banco BRB, realizando análises de retorno do investimento;Gerir as atividades desenvolvidas por agências e fornecedores, realizando a aprovação das demandas e orçamentos, promovendo a interação contínua entre as partes;Propor, gerir o orçamento de marketing da companhia, além dos demais contratos da gerência;Realizar aquisições de materiais diversos de itens promocionais e gerir a distribuição.Requisitos e qualificaçõesMBA ou Pós graduação em comunicação organizacional, publicidade e propaganda, administração ou áreas correlatas;Conhecimento em Seguros;Gestão de Equipes;Conhecimento em ferramentas digitais;Certificação em métodos ágeis;Conhecimento em Google ADS, Meta, SEO e redes sociais;Habilidades com Canva, Photoshop, power point, etc.Marketing Analytics.Serão diferenciais:Bom relacionamento Interpessoal;Habilidade de gerir conflitos;Comunicação clara e objetiva;Visão estratégica e posicionamento;Inovação e negociação;Senso crítico.Informações adicionaisNOSSOS BENEFÍCIOS: