Gerente de Marketing

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Almeida Junior Shopping Centers

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Balneário Camboriú, SC

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Descrição da Vaga:

Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.

Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.

Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!

Principais Responsabilidades:

  • Gerenciar ações de marketing e imagem corporativa do shopping.
  • Desenvolver e implantar políticas e projetos de marketing, sendo responsável pelo planejamento estratégico de marketing do shopping, alinhado às estratégias e objetivos da empresa.
  • Desenvolver também o plano orçamentário de todas as ações previstas no planejamento estratégico, visando potencializar o destaque da imagem corporativa e promocional do shopping e o crescimento sustentável dos lojistas.
  • Estruturar equipes, patrocinando ações de comunicação corporativa, promovendo ações que privilegie a sinergia entre pessoas, a manutenção do clima organizacional e capacitação da equipe de trabalho.
  • Desenvolver e implantar políticas e projetos de marketing, atentando-se as melhores práticas de mercado e promovendo o alinhamento as estratégias de marketing da Almeida Junior;
  • Gerenciar as demandas e trabalhos junto às agências de publicidade e assessoria de imprensa, administrando campanhas publicitárias, veículos de comunicação e ações de comunicação visual interna e externa, avaliando a efetividade das campanhas e atentando-se a aderência dos produtos desenvolvidos frente às estratégias homologadas no planejamento;
  • Planejar, coordenar e administrar todas as ações e pontos de contato de comunicação.
  • Supervisionar e coordenar as atividades de comunicação, integrando-as a estratégia global da rede;
  • Planejar, pesquisar, atualizar, coordenar e orientar a programação visual (vitrines, layouts, projetos, moveis, design) das lojas do shopping.
  • Promover as atividades de relações públicas e comunicação, tratando inclusive de todo o processo de comunicação interna.
  • Planejar, coordenar e executar as pesquisas e estudos de mercado. Identificar, analisar e divulgar as tendências.

Requisitos:

  • Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação ou MBA em Marketing Estratégico, Gestão de Negócios, Branding, Comunicação Corporativa ou áreas afins.
  • Experiência sólida (mínimo de 5 anos) em cargos de liderança em marketing, preferencialmente em empresas do varejo, shoppings centers, luxo ou grandes empreendimentos multimarcas.

Benefícios:

Vale alimentação ou refeição;

Reembolso de saúde;

GoGood;

Seguro de vida;

Bônus.