
Gerente de Marketing
Almeida Junior Shopping Centers
Balneário Camboriú, SC
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Descrição da Vaga:
Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
Principais Responsabilidades:
- Gerenciar ações de marketing e imagem corporativa do shopping.
- Desenvolver e implantar políticas e projetos de marketing, sendo responsável pelo planejamento estratégico de marketing do shopping, alinhado às estratégias e objetivos da empresa.
- Desenvolver também o plano orçamentário de todas as ações previstas no planejamento estratégico, visando potencializar o destaque da imagem corporativa e promocional do shopping e o crescimento sustentável dos lojistas.
- Estruturar equipes, patrocinando ações de comunicação corporativa, promovendo ações que privilegie a sinergia entre pessoas, a manutenção do clima organizacional e capacitação da equipe de trabalho.
- Desenvolver e implantar políticas e projetos de marketing, atentando-se as melhores práticas de mercado e promovendo o alinhamento as estratégias de marketing da Almeida Junior;
- Gerenciar as demandas e trabalhos junto às agências de publicidade e assessoria de imprensa, administrando campanhas publicitárias, veículos de comunicação e ações de comunicação visual interna e externa, avaliando a efetividade das campanhas e atentando-se a aderência dos produtos desenvolvidos frente às estratégias homologadas no planejamento;
- Planejar, coordenar e administrar todas as ações e pontos de contato de comunicação.
- Supervisionar e coordenar as atividades de comunicação, integrando-as a estratégia global da rede;
- Planejar, pesquisar, atualizar, coordenar e orientar a programação visual (vitrines, layouts, projetos, moveis, design) das lojas do shopping.
- Promover as atividades de relações públicas e comunicação, tratando inclusive de todo o processo de comunicação interna.
- Planejar, coordenar e executar as pesquisas e estudos de mercado. Identificar, analisar e divulgar as tendências.
Requisitos:
- Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.
- Pós-graduação ou MBA em Marketing Estratégico, Gestão de Negócios, Branding, Comunicação Corporativa ou áreas afins.
- Experiência sólida (mínimo de 5 anos) em cargos de liderança em marketing, preferencialmente em empresas do varejo, shoppings centers, luxo ou grandes empreendimentos multimarcas.
Benefícios:
Vale alimentação ou refeição;
Reembolso de saúde;
GoGood;
Seguro de vida;
Bônus.