Gerente de Marketing Subway

Gerente de Marketing Subway

Gerente de Marketing Subway

Zamp

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Ei, que bom te ver por aqui! 😃Você já conhece a ZAMP (Burger King / Popeyes / Starbucks / Subway)? 🍔🍗A ZAMP® é mais do que uma operadora de restaurantes, nós somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade. Nossas marcas globalmente reconhecidas são sinônimo de sabor e descoberta. Com mais de 1000 restaurantes espalhados pelo Brasil e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso sonho é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo.Inclusão é o nosso ingrediente secreto: Na ZAMP®, valorizamos cada indivíduo e promovemos uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas, portanto, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais.Junte-se a nós nessa jornada, onde cada momento é uma celebração e cada desafio é uma oportunidade para transformar positivamente a vida das pessoas. Vamos juntos fazer o que é certo e construir um futuro onde todos têm lugar à mesa!Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu desafio? 📌Definir e executar o planejamento de marketing, alinhado às metas de negócio;Gerir campanhas 360° (digital, mídia offline e CRM);Planejar, implementar e otimizar estratégias de CRM, garantindo relacionamento eficaz com consumidores;Conduzir projetos de reposicionamento e fortalecimento da marca, assegurando consistência em todos os pontos de contato;Planejar, negociar e gerir compra de mídia em diferentes canais, assegurando eficiência e impacto;Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência, transformando dados em insights estratégicos;Interpretar dados de mercado, comportamento do consumidor e performance de campanhas;Trabalhar em colaboração com áreas internas e parceiros externos (agências, fornecedores, influenciadores);Gerir orçamento de marketing, garantindo eficiência e ROI.Requisitos e qualificaçõesIngredientes Para o Combo: 🍔Ensino superior completo em Marketing, Administração, Comunicação ou área correlatas;Conhecimento e domínio em pesquisas de mercado e ferramentas de análise;Experiência com reposicionamento de marca e fortalecimento de branding;Histórico de liderança em posições de marketing;Vivência em compra e gestão de mídia (digital e offline);Atuação em projetos de CRM e estratégias de fidelização de clientes;Capacidade analítica avançada e conhecimento em métricas de performance (ROI, CAC, LTV, etc.);Vivência com campanhas omnichannel e ferramentas digitais.Informações adicionaisBenefícios: 💙• Flex Office;• Vale Refeição ou Alimentação;• Cartão Multibenefícios;• Vale-transporte, estacionamento ou fretado;• Plano de saúde e odontológico sem coparticipação (inclusive para dependentes);• Seguro de Vida (desde o 1º dia de admissão);• Bônus Atrativo Anual;• Parceria com universidades e instituições de ensino;• Programas de saúde e bem-estar (telemedicina e psicoterapia online);• TotalPass (plataforma que oferece acesso a mais de 20 mil academias e parceiros de psicologia, nutrição e bem-estar em um só benefício);• Day off de aniversário.