GERENTE DE MELHORIA CONTINUA

GERENTE DE MELHORIA CONTINUA

GERENTE DE MELHORIA CONTINUA

Autozone

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • •Fornecer direcionamento estratégico para o programa de Gestão de Produtos e Qualidade da AutoZone para marcas próprias. A função é gerenciar projetos com equipes em todo o mundo para garantir o estabelecimento de padrões/marcas e documentação.
  • •Colaborar com o merchandising em mudanças nos requisitos do produto sob a perspectiva dos atributos.
  • •Desenvolver documentos padrão de requisitos de produtos para categorias-chave, para que os fabricantes possam revisar e utilizar na apresentação de orçamentos.
  • •Trabalhar com equipes e fábricas internacionais (fornecedores) para produzir produtos que atendam aos requisitos dos clientes e gerem economia de custos interna.
  • •Ser o contato entre matriz e Brasil para responder a perguntas sobre produtos e qualidade e fornecer sugestões inovadoras para quaisquer potenciais obstáculos na produção.
  • •Gerenciar testes de produtos de marcas próprias, incluindo INMETRO, ANVISA e todas as agências reguladoras brasileiras, para benchmarking, verificação de desempenho de qualificação, validação de produtos, para apoiar a segurança/conformidade e o marketing do produto, desenvolvendo protocolos de teste.
  • •Colaborar com laboratórios de teste em mudanças nos requisitos do produto, sob a perspectiva dos padrões de teste.
  • •Fornecer conhecimento técnico para alcançar a resolução de problemas de qualidade por meio do conhecimento de vários métodos de fabricação.
  • •Gerenciar contratos de teste de produtos de terceiros e interações comerciais.
  • •Planejar e acompanhar o cronograma de desenvolvimento de todos os projetos para garantir a conclusão em tempo hábil, seguindo o calendário de requisitos do produto pré-determinado.
  • •Avaliar amostras de desenvolvimento em relação aos requisitos de precisão e funcionalidade.
  • •Trabalhar com fornecedores e merchandising para gerenciar a garantia de categorias de marca própria, a fim de identificar os principais fatores de devolução e desenvolver planos para lidar com a fabricação e o design, a AutoZone e o conhecimento do cliente.
  • •Determinar os requisitos orçamentários necessários para gerenciar o programa.
  • •Viagens nacionais e internacionais limitadas necessárias.