Gerente de Operacoes
Imediato Nexway

Campinas São Paulo Brasil
•4 dias atrás
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Sobre
Desde 1977, nossa jornada tem sido impulsionada por um forte propósito em Servir com Paixão, conectando caminhos, pessoas e sonhos. E agora queremos compartilhar essa energia com você!Estamos em busca de novos talentos para somar o nosso time de gigantes. Que tal fazer parte de uma empresa com crescimento acelerado que faz história há mais de quatro décadas?Chegou seu momento, venha ser #IN! 💙💚Responsabilidades e atribuiçõesNo dia a dia você vai:Gerenciar, planejar, programar e administrar todas as atividades de carregamento e transporte de matéria-prima (cana), controlando a operação de acordo com as diretrizes definidas pela gerência regional e diretoria. Garantir o atendimento e entrega de matéria-prima dentro dos prazos e metas estabelecidas, visando atingir a lucratividade necessária, saúde financeira e sustentabilidade da unidade, contribuindo para o resultado global dos negócios da companhia.Gerenciar atividades administrativas e operacionais, características do negócio (carregamento e transporte de cana).Gerenciar o patrimônio da empresa (recursos, instalações e veículos).Assegurar o resultado operacional e financeiro da operação, cumprindo metas e gerenciando despesas.Desdobrar metas e resultados esperados para a unidade, alinhando-se ao planejamento estratégico.Gerenciar, atualizar e capacitar equipes nos padrões corporativos das áreas de atuação.Assegurar motivação e capacitação da equipe, promovendo diálogo e ações com lideranças e RH.Avaliar constantemente as necessidades da unidade, propondo alternativas e melhorias.Acompanhar inovações tecnológicas no segmento de operação logística e transporte.Desenvolver e garantir padrão de organização da empresa.Garantir correta administração de receitas, custos e metas orçamentárias.Garantir atualização das ferramentas de gestão, indicadores operacionais e administrativos.Garantir cumprimento da legislação e condições de trabalho das equipes.Gerir ciclo de gente da unidade, procedendo feedbacks e assegurando engajamento.Gerir e assegurar contestação de passivos trabalhistas, visando mitigação de riscos.Manter imagem positiva da empresa frente ao mercado e comunidade, zelando por princípios éticos e socioambientais.Preservar relacionamento com cliente e suas interfaces.Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos da empresa e do cliente.Participar de reuniões diárias e semanais para análise de indicadores e definição de planos de ação.Requisitos e qualificaçõesE o que você precisa ter?🎓 Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Transportes, Logística, Engenharia em Logística & Supply Chain e/ou áreas afins;🎓 Desejável: Pós-graduação/MBA em Engenharia Logística & Supply Chain, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e/ou áreas afins.⏳Experiência em gestão de operações logísticas.🎯Conhecimentos Específicos/Técnicos - Hard Skills:🚗 Carteira de Habilitação Categoria B.📊 Pacote Office, Excel Intermediário,💻 DRE Intermediário,🖥️ Power Point📊 Ferramentas de Análise (BI)📈 Indicadores de Gestão LogísticaInformações adicionaisOferecemos um pacote completo de benefícios incluindo:🎟️ Vale Alimentação🍽️ Vale Refeição / Cesta🏥 Plano de Saúde🦷 Plano Odontológico🛡️ Seguro de Vida🚌 Vale Transporte🏋️♂️ Gympass💊 Descontos em Farmácias🎓 Descontos em Universidades🗣️ Descontos em Cursos de Idiomas




