Gerente de Operações – Campina Grande/PB

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Necxt

Gupy

Campina Grande Paraíba Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Já pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.(Modelo de trabalho: Presencial)  (código da vaga P191225)Responsabilidades e atribuiçõesEstamos em busca de um(a) Gerente de Operações com sólida experiência no segmento de Call Center, para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente com foco em excelência operacional, melhoria contínua e resultados. O(a) profissional será responsável pela gestão estratégica e operacional do call center, garantindo a qualidade do atendimento, cumprimento de metas e conformidade com as normas regulatórias do setor financeiro.Gestão Operacional: Liderança direta do time de Coordenadores Operacionais e gestão dos contratos de prestação de serviços da regional.Gestão Financeira: Garantir os resultados da carteira através do controle de DRE e faturamento mensal.Foco no Cliente: Zelar pelo relacionamento com o cliente, garantindo ótimos indicadores de NPS (Net Promoter Score).Performance e Qualidade: Garantir o atingimento de SLAs, KPIs e metas contratuais, além de organizar e reportar ações de melhoria contínua.Gestão de Contratos: Analisar contratos comerciais, solicitando revisões, extensões ou suporte técnico para fidelização e manutenção dos padrões de qualidade.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e QualificaçõesFormação: Ensino superior completo (ou cursando).Experiência em cargos de Liderança.Conhecimentos Técnicos: Domínio de métricas de desempenho de Call Center e implementação de melhorias operacionais.Competências: Habilidades de comunicação oral/escrita e capacidade de tomada de decisão rápida e assertiva.Disponibilidade: Flexibilidade de horários.DiferenciaisExperiência no Setor: Vivência em liderança de times operacionais no segmento de BPO ou Call Center.Certificações de Processos: 6 Sigmas, Lean, BPM ou Scrum.Certificações de Qualidade: COPC, ISO, entre outras.Pós-Graduação/MBA: Finanças, Contabilidade, Administração ou Gestão.Informações adicionaisO que te oferecemos:🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; 📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; 🗣 Mentoring;🏫 Auxílio Creche; 💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica; 💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;👂🏾 Atendimento psicológico online ao colaborador;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;e muito mais...