
GERENTE DE OPERAÇÕES DE DELIVERY –
Ciatc
São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Somos um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias.Nossa história começa em 1995, quando éramos jovens dando nossos primeiros passos e cabeçadas profissionais. Tentávamos encontrar um ofício que nos sustentasse e, ao mesmo tempo, nos apaixonasse.Os primeiros tropeços profissionais nos uniram e nos trouxeram um sonho: criar um negócio que tivesse significado para nós e para as pessoas ao nosso redor. Entre tragos e brindes, concordamos que se os bares e restaurantes mais simples e clássicos do passado voltassem a existir, eles seriam os lugares onde nosso sonho se realizaria.Nos demos conta que nosso fascínio por bares e restaurantes vinha do fato de serem lugares simples e sinceros, onde se trabalha com carinho e honestidade para reunir pessoas e proporcionar a elas experiências divertidas e significativas.Por tudo isso, nos inspiramos nos mais tradicionais modelos de comércio de comidas e bebidas para recriar, no presente, lugares onde pudéssemos reviver momentos e valores do passado. Hoje temos o prazer de abrir, a todos, as portas de nossos bares, restaurantes, lanchonetes e pizzarias atuais, que têm sempre um gostinho de antigamente.Responsabilidades e atribuiçõesGarantir a eficiência, padronização e evolução contínua das operações de delivery, liderando os gerentes de loja e promovendo melhorias em processos, qualidade e desempenho. Atuar de forma estratégica e analítica para assegurar entregas ágeis, experiência de cliente de excelência, performance dos parceiros logísticos e integração com áreas de apoio, contribuindo diretamente para os resultados do negócio.GESTÃO DAS OPERAÇÕES NAS LOJAS 1. Monitorar e direcionar demandas recebidas por e-mail, WhatsApp e ligações, definindo quando delegar, acompanhar ou executar. 2. Planejar e realizar visitas presenciais conforme agenda, acompanhando preleções e rotinas operacionais para identificar melhorias e padronizações. 3. Garantir a execução dos checklists, planos de ação e auditorias operacionais, com foco também em delivery. 4. Promover benchmarking entre unidades e padronizar práticas operacionais, incluindo análise da concorrência. 5. Avaliar e aprovar despesas das lojas dentro dos critérios estabelecidos. 6. Acompanhar inventários mensais, validando contagens e resultados. 7. Atuar junto a áreas como Marketing, Atendimento, Gastronomia e TI para melhorias em processos e plataformas. 8. Acompanhar manutenções preventivas e corretivas, garantindo a devida aprovação. GESTÃO DE RESULTADOS OPERACIONAIS 1. Monitorar e analisar indicadores operacionais (tempo médio de entrega, satisfação do cliente, taxa de erro, custo por pedido, etc.), consolidando relatórios de desempenho.2. Realizar reuniões de alinhamento com a diretoria e elaborar planos de ação para desvios de metas. 3. Garantir a execução das rotinas administrativas (caixa, cofre, cancelamentos, fundo de despesas, suprimentos e abastecimento). 4. Acompanhar indicadores de segurança alimentar, apoiar gerentes na definição de planos corretivos e garantir a conformidade. 5. Assegurar a entrega bem-sucedida de projetos, com gestão de escopo, cronograma, orçamento e busca contínua por eficiência. GESTÃO DE PESSOAS E DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES E EQUIPES 1. Garantir a correta gestão de equipes pelas gerências de loja (escala, férias, banco de horas, feedbacks, absenteísmo, turnover e dimensionamento de equipe). 2. Promover o alinhamento aos valores, políticas e código de conduta da empresa. 3. Acompanhar PDIs, avaliações de desempenho e clima organizacional, apoiando a evolução de líderes e equipes. 4. Participar de processos seletivos e entrevistas, assegurando a manutenção adequada das vagas em aberto. 5. Conduzir reuniões periódicas com gestores e equipes, apoiando a resolução de conflitos. 6. Avaliar e propor ajustes salariais de acordo com performance e estrutura. 7. Planejar anualmente as férias dos gestores e acompanhar as escalas das equipes. 8. Participar de eventos de reconhecimento de equipes e apresentação de resultados qualitativos. GESTÃO FINANCEIRA E INDICADORES DE PERFORMANCE 1. Consolidar e analisar resultados financeiros (orçado x realizado) e DRE das unidades. 2. Garantir previsibilidade do fluxo de caixa, acompanhando pagamentos essenciais e revisando o fundo de despesas das lojas. 3. Elaborar comparativos mensais entre lojas e estruturar planos de ação. INTERFACE COM DEMAIS ÁREAS E PROJETOS ESTRATÉGICOS 1. Atuar como interlocutor entre diretoria, lojas e áreas internas estratégicas. 2. Acompanhar lançamento de novos produtos, atualizações de cardápio e ações de marca, alinhando visão estratégica e necessidades específicas de cada unidade. 3. Participar de reuniões periódicas com a diretoria para apresentação de resultados e alinhamentos táticos.PROCESSOS E INICIATIVAS DE ESG 1. Responsável por apoiar e colaborar com as iniciativas relacionadas às metas ESG da empresa, contribuindo para o fortalecimento da sustentabilidade e boas práticas dentro da empresa. Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em administração, Gestão de Pessoas e de Negócios ou áreas correlatas Experiência em gestão de restaurante, hospitalidade ou administração de operações Experiência em gestão de liderança e pessoal Conhecimento em planejamento estratégico, gestão orçamentária e projetos de melhoria contínua Domínio de gestão de pessoas, escalas e rotinas de RH Domínio de indicadores operacionais Diferencial: conhecimento sobre a área de atuação da sua unidade (exemplo: pizza vinhos, hambúrguer, coquetelaria, etc) Diferencial: Conhecimento nos sistemas utilizados (SAP, fechamento de caixa)