Gerente de Recursos Humanos

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Catho

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Brasilia - DF

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

1. Administração de toda a gestão de pessoas dentro da empresa. 2. Fazer planejamento, adequação e distribuição de pessoal nos diversos setores da empresa. 3. Difundir para todos os funcionários a filosofia estratégica da empresa. 4. Realizar processos seletivos para recrutamento e seleção de pessoal. 5. Administrar geração da folha de pagamento e administração salarial. 6. Estudar, definir, organizar, implementar e controlar as políticas, normas, procedimentos e padrões de qualidade, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho bem informada, qualificada, eficaz e eficiente. 7. Coordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional, visando a assegurar o constante aprimoramento do desempenho e motivação dos recursos humanos de sucessão nos diversos cargos chave dentro da empresa. 8. Manter controle e atualizações junto aos serviços prestados por terceiros (assistência médica, consultorias, terceirizações, etc.). 9. Acompanhar relatórios de rotatividade e absenteísmo de pessoal e indicar propostas de melhoria. 10. Manter atualização e coordenar todos os registros de pessoal através da coleta de dados e documentação exigida por lei e acompanhamento do trabalho da contabilidade da empresa. 11. Realizar pesquisas salariais dentro dos mais diversos segmentos em que atuamos. 12. Supervisionar e acompanhar o plano de cargos, salários e carreira da empresa. 13. Conduzir os processos de negociação coletiva junto a entidades sindicais, em conjunto com área jurídica, para celebração de acordos coletivos de trabalho. 14. Acompanhar os processos trabalhistas, fornecendo todas as informações necessárias para a defesa, indicando representante da empresa, visando garantir a justiça dentro dos nossos deveres e direitos. 15. Acompanhar sistematicamente e analisar a legislação trabalhista e previdenciária, fazendo as recomendações para a formulação das políticas da empresa na área de gestão de pessoas, visando a redução dos conflitos nas relações de trabalho e cumprindo plenamente a Legislação Trabalhista vigente. 16. Manter e fazer com que se cumpra o regime disciplinar dentro da empresa de acordo com as normas internas. 17. Supervisionar a implementação e manutenção do sistema de avaliação de desempenho, orientando procedimentos e tabulando os resultados. 18. Acompanhar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis. 19. Coordenar sistemas de comunicação interna, intranet e murais, fazendo a informação chegar a todos com o devido entendimento e linguagem apropriada. 20. Planejar e buscar aprovação dos orçamentos do departamento de RH junto à Diretoria. 21. Zelar pelo estreito relacionamento com as lideranças das áreas, orientando e fornecendo dados e informações sobre as melhores práticas organizacionais. 22. Realização e acompanhamento de praticas de planejamento estratégico. 23. Realização e acompanhamento de praticas de Pesquisas de clima organizacional. 24. Manter a diretoria bem informada a respeito de todos os fatos relevantes abordados dentro do seu departamento na empresa. 1. 3o Grau completo - Administração, Psicologia e/ou gestão de recursos humanos. 2. Larga experiência na função. 3. Capacidade de formar equipes de trabalho. 4. Competência técnica para a gestão de Recursos Humanos. 5. Certificação constante em cursos da sua área. 6. Atender com presteza todas as deliberações da diretoria/empresa. 7. Participar dos cursos orientados pela empresa. 8. Realizar treinamentos específicos dentro da sua área de atuação. 9. Representar a nossa empresa com fineza e responsabilidade perante todos os funcionários, clientes, parceiros comerciais e autoridades. 10. Ser um agente de soluções. 11. Trazer para a diretoria da empresa propostas de melhoria e crescimento do seu departamento. 12. Buscar constantemente atualizações técnicas necessárias ás áreas de controle como: informática, padrões de controle geral, cursos de conhecimento técnico e atualizações jurídicas na área trabalhista. 13. Manter confidencialidade das informações da empresa. 14. Zelar pela disciplina dos ambientes da empresa. 15. Visitar cada uma das lojas da empresa, no mínimo, uma vez a cada mês. 16. Trabalhar em conjunto com todas as Gerencias da empresa.