
Gerente de Relacionamento ao Cliente
Acrisure Brasil
Fortaleza Ceará Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Retenção de Carteira da unidade de Fortaleza, assegurando eficiência no atendimento de carteira própria, bem como carteira da equipe que gerenciará;Garantir senioridade no atendimento de Clientes Corporate de toda unidade, assegurando que as demandas do RH (cliente) sejam prontamente atendidas e com alto nível de eficiência/eficácia e tecnicidade;Mediar solução/negociação com as operadoras parceiras, sempre em busca da excelência no atendimento, na satisfação dos clientes da Unidade de Fortaleza na minimização dos ataques da concorrência;Garantir que a equipe de Relacionamento da Unidade esteja alinhada com visão estratégica da ACRISURE com atendimento qualificado e dentro das diretrizes que se determina;Conduzir equipe de Relacionamento da Unidade para o bom desempenho de suas funções, com disposição gerencial e acompanhamento assíduo da performance da equipe. Responsabilidades e atribuiçõesConduzir e Acompanhar todas as negociações reajustes contratuais com as Operadoras (todos os produtos) que resultem alteração de valores na fatura do cliente, condições contratuais e/ou outras condições comerciais acordadas.Realizar Comitê de Renovação – 60 dias de antecedência para definição estratégia de negociação – manutenção Operadora atual e/ou Estudo de MercadoSolicitar o aviso de renovação contratual com 60 dias de antecedência as operadoras/seguradorasEnviar aviso de renovação contratual com 60 dias para ciência dos Clientes.Realizar visitas, aos clientes da Carteira observando a periodicidade pré-definida e a pontualidade do compromisso;Enviar ata com registro dos temas abordados nas visitas aos respectivos responsáveis das áreas em até 48 horas após reunião;Acompanhar com o setor de atendimento, a realização dos Comitês de Saúde (MONTPELIER/ACRISURE /ou Operadoras)Enviar relatório gerencial com considerações, observando frequência combinada no cronograma;Manter-se atento a oportunidades de realizar novos negócios e/ou cross sell com vistas a fidelização do cliente e aumento de receita;Requisitos e qualificaçõesExcel Intermediário, Power Point Conhecimentos legislação Planos de Saúde e Odontológico, ANS e SUSEP Relacionamento InterpessoalEnsino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial, ou áreas correlatas.Recomendável Pós-graduação ou MBA em áreas de Gestão de Clientes, Vendas, ou Negócios é um diferencial.Informações adicionaisBenefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Vale-Transporte;Seguro de Vida;Participação nos Lucros e Resultados;Além desses benefícios, oferecemos:Day-off no dia do seu aniversário;Cartão farmácia;Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);Parceria com Sesc;Desconto em nossos produtos (seguros);Desconto em ingressos de cinema;Total Pass (Convênio Academia);Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;Empréstimo Consignado;