Gerente de Relacionamento ao Cliente

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Gerente de Relacionamento ao Cliente

Acrisure Brasil

Gupy

Fortaleza Ceará Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Retenção de Carteira da unidade de Fortaleza, assegurando eficiência no atendimento de carteira própria, bem como carteira da equipe que gerenciará;Garantir senioridade no atendimento de Clientes Corporate de toda unidade, assegurando que as demandas do RH (cliente) sejam prontamente atendidas e com alto nível de eficiência/eficácia e tecnicidade;Mediar solução/negociação com as operadoras parceiras, sempre em busca da excelência no atendimento, na satisfação dos clientes da Unidade de Fortaleza na minimização dos ataques da concorrência;Garantir que a equipe de Relacionamento da Unidade esteja alinhada com visão estratégica da ACRISURE com atendimento qualificado e dentro das diretrizes que se determina;Conduzir equipe de Relacionamento da Unidade para o bom desempenho de suas funções, com disposição gerencial e acompanhamento assíduo da performance da equipe. Responsabilidades e atribuiçõesConduzir e Acompanhar todas as negociações reajustes contratuais com as Operadoras (todos os produtos) que resultem alteração de valores na fatura do cliente, condições contratuais e/ou outras condições comerciais acordadas.Realizar Comitê de Renovação – 60 dias de antecedência para definição estratégia de negociação – manutenção Operadora atual e/ou Estudo de MercadoSolicitar o aviso de renovação contratual com 60 dias de antecedência as operadoras/seguradorasEnviar aviso de renovação contratual com 60 dias para ciência dos Clientes.Realizar visitas, aos clientes da Carteira observando a periodicidade pré-definida e a pontualidade do compromisso;Enviar ata com registro dos temas abordados nas visitas aos respectivos responsáveis das áreas em até 48 horas após reunião;Acompanhar com o setor de atendimento, a realização dos Comitês de Saúde (MONTPELIER/ACRISURE /ou Operadoras)Enviar relatório gerencial com considerações, observando frequência combinada no cronograma;Manter-se atento a oportunidades de realizar novos negócios e/ou cross sell com vistas a fidelização do cliente e aumento de receita;Requisitos e qualificaçõesExcel Intermediário, Power Point Conhecimentos legislação Planos de Saúde e Odontológico, ANS e SUSEP Relacionamento InterpessoalEnsino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial, ou áreas correlatas.Recomendável Pós-graduação ou MBA em áreas de Gestão de Clientes, Vendas, ou Negócios é um diferencial.Informações adicionaisBenefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Vale-Transporte;Seguro de Vida;Participação nos Lucros e Resultados;Além desses benefícios, oferecemos:Day-off no dia do seu aniversário;Cartão farmácia;Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);Parceria com Sesc;Desconto em nossos produtos (seguros);Desconto em ingressos de cinema;Total Pass (Convênio Academia);Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;Empréstimo Consignado;