
Gerente de Relacionamento e Serviços Conectados LATAM
Ituran Brasil
São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Há mais de 25 anos no Brasil, a Ituran é uma empresa de referência mundial 🌍 em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Nosso propósito é proporcionar conforto, tranquilidade, segurança e inclusão por meio de soluções tecnológicas. Confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade estão em nosso DNA. Esses são os Valores 💎 que nos motivam diariamente a transformar a vida dos nossos colaboradores e clientes. Para nos ajudar a construir um mundo mais seguro, estamos em busca de um(a) Gerente de Relacionamento e Serviços Conectados LATAM🚀 E o que faz este profissional?Responsável por planejar e dirigir a gestão de Atendimento ao Cliente (Call Center) e de Renovações, desenvolvendo estratégias e táticas para melhorar a eficiência operacional e maximizar a experiência do cliente, contribuindo para a fidelização e fortalecendo a imagem das marcas. Além disso, atuar na comercialização dos serviços da empresa, cumprindo metas de vendas e captação de novos clientes, colaborando para a rentabilidade do negócio.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais ResponsabilidadesGestão Comercial:Desenvolver estratégias para campanhas de renovação de frotas e automóveisAplicar campanhas de telemarketing para geração de leads e aumento de vendasDefinir metas anuais, trimestrais e mensaisRealizar reuniões periódicas de vendasManter vínculos com clientes automotivos e seguradorasGestão de CAC:Gerenciar operação de atendimento ao cliente, garantindo eficiência e cumprimento de SLADesenvolver e executar OKRs como NPS e CSATAnalisar métricas de vendas e implementar melhoriasCriar programas de fidelizaçãoLiderança de Equipes:Coordenar processos de treinamento e qualidadeSupervisionar equipes de telemarketing e atendimentoAvaliar chamadas e garantir padrões de qualidadeMonitorar e resolver problemas recorrentesCriar ambiente de trabalho positivo e colaborativoRequisitos e qualificaçõesPerfil Profissional DesejadoEstamos em busca de um(a) profissional estratégico(a), com forte experiência em gestão de equipes e foco total na experiência do cliente, para liderar operações em um ambiente dinâmico e de alta performance. Se você tem paixão por atendimento, tecnologia, resultados e transformação digital, essa oportunidade é para você!Formação Acadêmica*Graduação completa em Administração, Marketing ou áreas correlatas, preferencialmente com foco em Serviços ao Cliente.*Pós-graduação em áreas de Experiência do Cliente será um diferencial.Idiomas: Inglês e/ou espanhol em nível intermediário (comunicação oral e escrita) serão considerados diferenciais.Conhecimentos em informática:*Pacote Office, com domínio avançado de Excel.*Conhecimento em ferramentas de análise de dados como Power BI, Qlik Sense, entre outras.*Experiência com CRM e ERP, além de sistemas de telefonia como PABX, VoIP e discadores automáticos (discador preditivo, power dialer, etc.).Conhecimentos Técnicos e Específicos: gestão e liderança de equipes, forte atuação em atendimento ao cliente, gestão de conflitos e resolução de problemas; familiaridade com ferramentas omnichannel e de contact center;conhecimento em tecnologia, marketing digital e normas de qualidade (ex: ISO 9001); vivência na àrea de telemarketing; experiência com campanhas inbound e outbound; gestão baseada em métricas e indicadores de performance (KPIs).Competências Comportamentais e de GestãoLiderança Inspiradora; comunicação eficaz; foco no cliente; resolução ágil de problemas; planejamento e organização; influência e negociação; tomada de decisões baseada em dados; gestão da mudança; gestão de crises; visão estratégica; alta performance; gestão de stakeholders.Informações adicionaisNossos benefícios:Salário compatívelVale Alimentação ou RefeiçãoVale TransporteAssistência médica (acomodação apartamento)Plataforma healthtech - Dr. AlperConvênio odontológicoAuxílio FarmáciaTotalPass: convênio com rede de academiaAuxílio estudo (existem algumas regras para solicitação deste benefício, ok!?)Oportunidades de desenvolvimento de carreira: aprendizagem online e programas de educação corporativa.Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursosPrograma de Qualidade de Vida - Qualituran