Gerente de Retail Media

Gerente de Retail Media

Gerente de Retail Media

Mediabrands Brasil

Jooble Badge

São Paulo, SP

20 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Quer fazer parte desse time?

Então, olhe só a oportunidade que temos para você:

O que você fará: 💻📝

Estratégia de Retail Media, Integração com Execução Digital, BI & Atendimento ao Cliente

  • Desenvolver uma estratégia abrangente e mensurável em Retail Media que se alinhe com os objetivos de negócio do cliente, incluindo operações e estratégias de Retail nos principais varejistas.
  • Assegurar que as campanhas de Retail Media estejam alinhadas com os objetivos e métricas dos canais de E-commerce.
  • Supervisionar a execução de campanhas, garantindo o ROI ideal e a satisfação do cliente.
  • Estabelecer práticas de integração entre equipe de Commerce e Brand/Mídia, garantindo harmonização das estratégias e objetivos amarrados.
  • Desenvolver iniciativas específicas para maximizar a visibilidade e o sell-out de produtos dentro das plataformas de Retail Media.
  • Planejar ações sazonais ou promocionais alinhadas com os momentos de maior relevância para marcas e consumidores.
  • Identificar e implementar inovações em mídia digital e tecnologias de Commerce.

Gerenciamento de Retail Media Networks

  • Liderar o desenvolvimento e gerenciamento de Retail Media, em parceria com varejistas para criar oportunidades de publicidade de valor agregado.
  • Monitorar os KPIs definidos em parceria com os clientes e certificar-se de que os varejistas forneçam o que precisamos e atinjam os objetivos.
  • Explorar oportunidades de co-marketing com parceiros de varejo e marketplaces para potencializar os resultados.

Colaboração e Capacitação

  • Colaborar com a equipe interna para identificar oportunidades de crescimento em investimento e otimização. Coordenar reuniões de alinhamento com stakeholders das áreas de BI e E-commerce dos parceiros, promovendo integração contínua.
  • Colaborar e formar parcerias estratégicas com Varejistas e Marketplaces para ter sempre inovação, melhores práticas, betas e melhores resultados de mercado.

O que você precisa ter:

  • Formação superior completa em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
  • Atuação anterior com Retail Media, Performance e E-commerce Advertising (Search é um diferencial).
  • Conhecimento em plataformas de Retail Media Networks (Amazon Ads, Mercado Livre, Carrefour Links, Magalu Ads, entre outras).
  • Atuação anterior com gestão de campanhas de mídia digital e ferramentas de análise de dados.
  • Habilidade analítica para interpretação de KPIs e otimização de campanhas .
  • Atuação anterior com relacionamento com varejistas, marketplaces e parceiros estratégicos.
  • Perfil proativo, com visão estratégica e capacidade de liderança.
  • Inglês fluente mandatório (Espanhol é um diferencial).

O que oferecemos de benefícios:

  • Vale Refeição/ Alimentação flexíveis
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica para Pets
  • Vale Cultura/Educação
  • Seguro de Vida
  • Wellhub
  • Totalpass
  • Zenklub
  • Parceria com o SESC
  • Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol)
  • Modelo de trabalho híbrido
  • Auxílio Telefonia Móvel
  • Auxílio Creche
  • Day off de aniversário
  • Parcerias com instituições de ensino
  • Vale transporte ou vaga no estacionamento
  • Licenças Maternidade e Paternidade estendidas.

Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.

Vem ser #MediabrandsBrasil