
Gerente de Retail Media
Mediabrands Brasil
São Paulo, SP
•20 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Quer fazer parte desse time?
Então, olhe só a oportunidade que temos para você:
O que você fará: 💻📝
Estratégia de Retail Media, Integração com Execução Digital, BI & Atendimento ao Cliente
- Desenvolver uma estratégia abrangente e mensurável em Retail Media que se alinhe com os objetivos de negócio do cliente, incluindo operações e estratégias de Retail nos principais varejistas.
- Assegurar que as campanhas de Retail Media estejam alinhadas com os objetivos e métricas dos canais de E-commerce.
- Supervisionar a execução de campanhas, garantindo o ROI ideal e a satisfação do cliente.
- Estabelecer práticas de integração entre equipe de Commerce e Brand/Mídia, garantindo harmonização das estratégias e objetivos amarrados.
- Desenvolver iniciativas específicas para maximizar a visibilidade e o sell-out de produtos dentro das plataformas de Retail Media.
- Planejar ações sazonais ou promocionais alinhadas com os momentos de maior relevância para marcas e consumidores.
- Identificar e implementar inovações em mídia digital e tecnologias de Commerce.
Gerenciamento de Retail Media Networks
- Liderar o desenvolvimento e gerenciamento de Retail Media, em parceria com varejistas para criar oportunidades de publicidade de valor agregado.
- Monitorar os KPIs definidos em parceria com os clientes e certificar-se de que os varejistas forneçam o que precisamos e atinjam os objetivos.
- Explorar oportunidades de co-marketing com parceiros de varejo e marketplaces para potencializar os resultados.
Colaboração e Capacitação
- Colaborar com a equipe interna para identificar oportunidades de crescimento em investimento e otimização. Coordenar reuniões de alinhamento com stakeholders das áreas de BI e E-commerce dos parceiros, promovendo integração contínua.
- Colaborar e formar parcerias estratégicas com Varejistas e Marketplaces para ter sempre inovação, melhores práticas, betas e melhores resultados de mercado.
O que você precisa ter: ✔
- Formação superior completa em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
- Atuação anterior com Retail Media, Performance e E-commerce Advertising (Search é um diferencial).
- Conhecimento em plataformas de Retail Media Networks (Amazon Ads, Mercado Livre, Carrefour Links, Magalu Ads, entre outras).
- Atuação anterior com gestão de campanhas de mídia digital e ferramentas de análise de dados.
- Habilidade analítica para interpretação de KPIs e otimização de campanhas .
- Atuação anterior com relacionamento com varejistas, marketplaces e parceiros estratégicos.
- Perfil proativo, com visão estratégica e capacidade de liderança.
- Inglês fluente mandatório (Espanhol é um diferencial).
O que oferecemos de benefícios: ♥
- Vale Refeição/ Alimentação flexíveis
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica para Pets
- Vale Cultura/Educação
- Seguro de Vida
- Wellhub
- Totalpass
- Zenklub
- Parceria com o SESC
- Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol)
- Modelo de trabalho híbrido
- Auxílio Telefonia Móvel
- Auxílio Creche
- Day off de aniversário
- Parcerias com instituições de ensino
- Vale transporte ou vaga no estacionamento
- Licenças Maternidade e Paternidade estendidas.
Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.
Vem ser #MediabrandsBrasil