Gerente de Serviços de TI [Sistemas de Faturação | Latam – Espanhol Avançado] (Híbrido/BH)

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Somos Bhs 💙

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

4 dias atrás

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Sobre

Nós somos a BHS!Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI. 🚀Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW - Great Place to Work, e estamos classificados entre as cinco melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial, demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.✨ O que a gente espera de você?· Habilidade de relacionamento com pessoas de diferentes áreas e de diversos níveis de hierarquia;· Autogerenciamento;· Colaboração;· Ser proativo e saber trabalhar fora da zona de conforto;· Alguém que queira fazer parte de projetos incríveis e tenha muita vontade de aprender, ensinar e crescer junto com a BHS.Responsabilidades e atribuições💪 Suas atividades serão:· Garantir a prestação contínua e eficiente do serviço, cumprindo SLAs, KPIs e padrões de qualidade.· Atuar como responsável end-to-end do serviço, desde a implantação até a operação recorrente.· Monitorar incidentes, problemas e demandas, coordenando planos de ação e melhoria contínua.· Liderar análises de causa raiz (RCA) e definir ações preventivas.· Liderar e coordenar a implantação de sistemas de faturamento em diferentes países.· Planejar e supervisionar as fases de configuração, testes e validações fiscais e operacionais.· Assegurar um go-live bem-sucedido, a estabilização do serviço e a transição para a operação.· Validar processos de faturamento, integrações e regras fiscais locais junto às equipes técnicas e funcionais.· Atuar como principal interlocutor com clientes internos e externos, garantindo uma comunicação clara, estruturada e frequente.· Conduzir reuniões de acompanhamento, comitês de serviço e relatórios de status.· Gerenciar expectativas, riscos e dependências de forma proativa.· Assegurar altos níveis de satisfação do cliente.· Liderar e coordenar equipes multidisciplinares, internas e externas.· Assegurar o alinhamento entre as áreas de desenvolvimento, infraestrutura, suporte, finanças e fiscal.· Garantir o cumprimento de processos, metodologias e boas práticas de Service Delivery.· Atuar como referência operacional e de gestão para a equipe.· Definir, monitorar e melhorar indicadores de qualidade e desempenho do serviço.· Assegurar o cumprimento de normas internas, auditorias e requisitos regulatórios.· Apoiar a padronização de processos para a operação regional na América Latina.· Contribuir para a evolução do modelo de governança e da maturidade operacional do serviço.Requisitos e qualificações📋 Buscamos uma pessoa que possua experiências com:· Espanhol Avançado / Fluente · Experiência sólida em Service Delivery / Gestão de Serviços de TI.· Experiência em implantação e operação de sistemas críticos, preferencialmente sistemas de faturamento ou financeiros.· Vivência em ambientes corporativos complexos e de grande escala.· Experiência em gestão de incidentes, problemas, SLAs e KPIs.· Experiência em liderança de equipes e coordenação de múltiplos stakeholders.· Capacidade analítica e tomada de decisão baseada em dados.· Experiência em ambientes multiculturais e operação regional (América Latina).🎯 DIFERENCIAIS:· Conhecimento de processos financeiros e/ou fiscaisInformações adicionaisO que você pode esperar de nós?Na BHS, cuidamos do seu bem-estar como prioridade número um. Estamos aqui para garantir que sua experiência seja incrível, com todo o suporte que você precisar. Por aqui você vai encontrar: ✅ Plano de saúde e Assistência Odontológica;✅ Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash;✅ Vale Transporte ou Auxílio mobilidade;✅ Auxílio Híbrido;✅ Gympass / Wellhub;✅ Seguro de vida;✅ Licença Maternidade/Paternidade estendida;✅ Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde...);✅ Cultura de Feedback contínuo, com: Feedbacks semestrais, 1:1, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e BHS Experience.Buscamos a inclusão da diversidade no nosso dia a dia e acreditamos que equipes plurais têm melhor desempenho. Todas as pessoas são bem-vindas. Venha ser um B.Techer 🚀Veja nossa avaliação no Glassdoor (4.5 Estrelas e 90% recomendado para outras pessoas).#vempraBHS #somosBHS #LI-Hybrid 💙