Gerente de vendas regional

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The Duracell Company

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Curitiba, PR

1 mês atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Na Duracell, empresa do grupo Berkshire Hathaway, nosso objetivo é ser a fornecedora nº 1 de energia pessoal no mundo. Valorizamos a integridade, responsabilidade e a atitude positiva de nossos colaboradores! Somos reconhecidos pela excelência, com presença global e liderança de Warren Buffet, e estamos entre as maiores e mais admiradas empresas do mundo segundo a revista Fortune.

Estamos com uma oportunidade para o time Comercial, com foco no Canal Indireto da região Sul!

Buscamos uma pessoa com forte capacidade analítica, foco em execução e que goste de estar em campo! Essa posição tem papel estratégico para garantir a implementação das diretrizes da Duracell por meio da gestão de distribuidores e do canal de Modern Retail Regional , com impacto direto no crescimento e fortalecimento da nossa marca.

Se você gosta de ambientes desafiadores, tem disciplina, energia e quer construir sua carreira em uma empresa global que valoriza pessoas, vem com a gente!

Principais Responsabilidades:

  • Gestão de Distribuidores Regionais , com foco em sell-in, sell-out, distribuição numérica e ponderada;
  • Elaboração e execução de campanhas de vendas voltadas aos times indiretos, visando alavancar resultados comerciais;
  • Gestão do canal Modern Retail Regional , garantindo alinhamento estratégico e excelência na execução;
  • Acompanhamento e análise de dados via ferramentas como Scanntech e Nielsen , promovendo decisões orientadas por dados;
  • Execução com excelência no checkout , com foco total em visibilidade e disponibilidade de produto no ponto de venda;
  • Atuação majoritariamente externa, com presença constante em campo para garantir a implementação das estratégias comerciais;
  • Negociação mensal de vendas, planos e metas com os parceiros;
  • Desenvolvimento e liderança dos supervisores indiretos, promovendo pipeline de sucessão e capacitação da equipe;
  • Mapeamento do mercado competitivo e adaptação dos planos conforme a realidade regional, visando aumento de market share;
  • Gestão de processos e otimização de custos, sem abrir mão da excelência operacional.

Requisitos:

  • Ensino superior completo (Administração, Engenharia ou áreas correlatas);
  • Mínimo de 4 anos de experiência na área Comercial, preferencialmente em empresas de bens de consumo;
  • Experiência com gestão de distribuidores e conhecimento de canais indiretos será um diferencial;
  • Excel avançado e domínio de ferramentas de análise;
  • Conhecimento de indicadores e linhas de P&L (NF, venda bruta, GTN, venda líquida, etc.);
  • Capacidade de comunicação clara e objetiva, com diferentes perfis e áreas da empresa;
  • Organização, disciplina e foco em resultados.

Quer construir sua trajetória em uma empresa global, com ambiente colaborativo, desafiador e que valoriza o trabalho de campo? Essa vaga é pra você!