
Gerente de vendas regional
The Duracell Company
Curitiba, PR
•1 mês atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Na Duracell, empresa do grupo Berkshire Hathaway, nosso objetivo é ser a fornecedora nº 1 de energia pessoal no mundo. Valorizamos a integridade, responsabilidade e a atitude positiva de nossos colaboradores! Somos reconhecidos pela excelência, com presença global e liderança de Warren Buffet, e estamos entre as maiores e mais admiradas empresas do mundo segundo a revista Fortune.
Estamos com uma oportunidade para o time Comercial, com foco no Canal Indireto da região Sul!
Buscamos uma pessoa com forte capacidade analítica, foco em execução e que goste de estar em campo! Essa posição tem papel estratégico para garantir a implementação das diretrizes da Duracell por meio da gestão de distribuidores e do canal de Modern Retail Regional , com impacto direto no crescimento e fortalecimento da nossa marca.
Se você gosta de ambientes desafiadores, tem disciplina, energia e quer construir sua carreira em uma empresa global que valoriza pessoas, vem com a gente!
Principais Responsabilidades:
- Gestão de Distribuidores Regionais , com foco em sell-in, sell-out, distribuição numérica e ponderada;
- Elaboração e execução de campanhas de vendas voltadas aos times indiretos, visando alavancar resultados comerciais;
- Gestão do canal Modern Retail Regional , garantindo alinhamento estratégico e excelência na execução;
- Acompanhamento e análise de dados via ferramentas como Scanntech e Nielsen , promovendo decisões orientadas por dados;
- Execução com excelência no checkout , com foco total em visibilidade e disponibilidade de produto no ponto de venda;
- Atuação majoritariamente externa, com presença constante em campo para garantir a implementação das estratégias comerciais;
- Negociação mensal de vendas, planos e metas com os parceiros;
- Desenvolvimento e liderança dos supervisores indiretos, promovendo pipeline de sucessão e capacitação da equipe;
- Mapeamento do mercado competitivo e adaptação dos planos conforme a realidade regional, visando aumento de market share;
- Gestão de processos e otimização de custos, sem abrir mão da excelência operacional.
Requisitos:
- Ensino superior completo (Administração, Engenharia ou áreas correlatas);
- Mínimo de 4 anos de experiência na área Comercial, preferencialmente em empresas de bens de consumo;
- Experiência com gestão de distribuidores e conhecimento de canais indiretos será um diferencial;
- Excel avançado e domínio de ferramentas de análise;
- Conhecimento de indicadores e linhas de P&L (NF, venda bruta, GTN, venda líquida, etc.);
- Capacidade de comunicação clara e objetiva, com diferentes perfis e áreas da empresa;
- Organização, disciplina e foco em resultados.
Quer construir sua trajetória em uma empresa global, com ambiente colaborativo, desafiador e que valoriza o trabalho de campo? Essa vaga é pra você!