
Gerente Técnico
Confidencial
Diadema São Paulo Brasil
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Gerenciar a assistência técnica para fornecer ao cliente uma experiência positiva no atendimento técnico com a rentabilidade planejada pela empresa e bom ambiente para os colaboradores com ações estratégicas de melhoria no desempenho do atendimento e serviços de reparos dos produtos.Responsabilidades e atribuições· Gerir a assistência técnica, definir processos de reparos e manutenção dos produtos e equipamentos;· Projetar a estrutura para atendimento e execução dos serviços;· Acompanhar a situação do mercado e promover adequações a estrutura e ferramentas;· Elaborar planejamento da área em sintonia com o plano empresarial;· Apoiar engenharia e compras, em ações de melhoria contínua da qualidade dos materiais e fornecedores;· Apresentar propostas e projetos de serviços; analisar viabilidade operacional e financeira;· Elaborar e acompanhar o planejamento financeiro da área a curto, médio e longo prazo;· Aprovar planilha de custos e investimentos para execução das atividades;· Implementar ações de melhorias na qualidade no atendimento e dos produtos no mercado e clientes; · Negociar contratos SLA e valores de atendimento dos seguimentos de clientes (Adquirentes, Integradores, Varejo);· Preparar propostas de serviços e apoiar a área comercial na elaboração do projeto de pós venda;· Desenvolver profissionais para atuar de forma proativa na área, resolução de problemas e melhorias;· Realizar / auxiliar no desenvolvimento de treinamentos internos e externos;· Controlar a qualidade dos serviços de reparos dos produtos, meios de atendimento;· Negociar indicadores e modificações da estrutura para atendimento dos clientes;· Avaliar indicadores, relatórios, levantamentos e a execução do planejamento;· Com as áreas fabril, processos e qualidade e compras especificar e valorizar e modernizar os maquinários e equipamentos de produção e de testes, automação processos, etc.;· Garantir a qualidade do produto com testes e processos industriais robustos (montagem, testes e auditorias de processo e produto);· Disseminar as melhores práticas de manufatura e qualidade e assistência técnica;· Organizar o desenvolvimento de ferramentas para colaboradores realizarem as atividades;· Identificar hiatos na assistência técnica, trabalhar para atenuar seus efeitos imediato e eliminá-los;· Atuar no front office em situações específicas.· Garantir o engajamento da equipe;. Garantir desenvolvimento da equipe sob sua gestão, identificando os profissionais com potencial para desenvolvimento e crescimento na carreira;· Garantir que a equipe tenha as habilidades técnicas necessárias para o correto desenvolvimento dos trabalhos;· Gerenciar as atividades administrativas e de Recursos Humanos das equipes relativas a férias, horário de trabalho e políticas institucionais, etc.;. Identificar a necessidade de treinamento e desenvolvimento das equipes, visando à capacitação técnica e comportamental para atendimento das demandas atuais e futuras.Requisitos e qualificaçõesCOMPETÊNCIAS TÉCNICAS · Gestão de Processos de Assistência Técnica.· Conhecimentos no Sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001, ISO14000).· Negociação de contratos de prestação de serviço.· Conhecimento de Padrões de Qualidade.Escolaridade: Graduação em Engenharia Elétrica / Eletrônica / Computação ou áreas correlatadas. Desejável Pós-Graduação.Experiência: Acima de 7 anos.Idioma: Inglês Técnico. Informática: Pacote Office Informações adicionaisBenefícios ExclusivosCultura de Celebração: Participamos de ações especiais em datas comemorativas para fortalecer nosso Time.Bem-Estar Financeiro:- Vale Refeição e Vale Alimentação para conforto e economia.- Vale Transporte ou Estacionamento para facilitar sua mobilidade.- Seguro de Vida.Saúde e Bem-Estar:- Assistência Médica e Odontológica.- Ginástica Laboral para equilíbrio corpo e mente.- Espaço de descompressão para relaxamento.Desenvolvimento Pessoal:- Parcerias com Faculdades e escolas de idiomas para crescimento contínuo.- PDE&I (Programa de Desenvolvimento Educacional e Idiomas).- Programa Wellhub para manter-se ativo.Ambiente de trabalho:- Dress Code flexível para conforto pessoal.- Participação nos Lucros e Resultados para reconhecimento do seu trabalho.Vantagens adicionais- Oportunidades de crescimento profissional.- Ambiente dinâmico e colaborativo.- Equipe engajada e diversificada.Compromisso com a DiversidadeNossa organização tem um compromisso inabalável com a promoção da diversidade e da inclusão. Não toleramos nenhuma forma de discriminação, seja ela baseada em raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência que não incapacite para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou qualquer outro motivo proibido pela legislação local.Informações Importantes para CandidatosPara garantir que possamos atender a todas as necessidades dos nossos colaboradores, solicitamos gentilmente que os candidatos indiquem em seus currículos o tipo de deficiência que possuem. Caso necessitem de algum recurso especial para realizar suas funções, solicitamos que essa informação também seja descrita. Isso nos permitirá proporcionar as condições adequadas para que todos possam desempenhar suas atividades de maneira eficaz e confortável.