
Gestor De Marketing
São Paulo - SP
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Planejar, criar, publicar e analisar conteúdos para as redes sociais com o objetivo de engajar o público e fortalecer a presença digital da marca. Desenvolver estratégias de conteúdo, interagir com seguidores, monitora métricas de desempenho e gerenciar anúncios pagos para aumentar o alcance e as conversões das campanhas. Planejamento estratégico para aumentar o engajamento, atrair seguidores, gerar leads e impulsionar vendas. Criação de conteúdos variados como textos, imagens e vídeos, adaptados para cada plataforma social. Interação direta com o público, respondendo a comentários e mensagens. Análise de métricas como alcance, curtidas, compartilhamentos e conversões para ajustar estratégias. Gestão de campanhas de mídia paga em plataformas. Monitoramento constante de tendências para manter a marca competitiva e atualizada.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Marketing - Marketing
- Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
- Português (Nativo)
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Vale-refeição
- Vale-transporte