Gestor de Tráfego Pago – Performance para E-commerce
Catho

São Paulo - SP
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Principais responsabilidades:
Desenvolver estratégias de mídia paga alinhadas às necessidades de negócios.
Conduzir análises detalhadas do funil de vendas, identificando oportunidades de melhoria.
Elaborar relatórios e apresentar insights estratégicos para stakeholders.
Conduzir testes A/B e multivariados para otimização de campanhas.
Criar estrutura de tracking para e-commerces em plataformas como Tray, Nuvem Shop, VTEX e Shopify.
Ter case de sucesso em tráfego de performance
Link completo da vaga para sua inscrição direta: Certificações Google e meta Ads
Conhecimento avançado em Excel ou Google Sheets.
Conhecimento de funil de conversão Inside Sales e E-commerce
Capacidade de planejar e testar narrativas de anúncios em diferentes formatos (Stories, Reels, Carrossel).
Domínio do Microsoft Ads e mensuração de Multi Touch Attribution (MTA).
Domínio de Google Analytics
Link completo da vaga para sua inscrição direta:
Idioma: Inglês - Intermediário




