Gestor(a) de Clientes Vaga Afirmativa também para o público PCD
Catho

Belo Horizonte - MG
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Responsabilidades e atribuições Gerenciar processos e padrões operacionais junto ao cliente, acompanhando equipe in loco (quando houver) e reportando ocorrências à supervisão; Padronizar procedimentos e garantir a satisfação do cliente por meio de relatórios de acompanhamento e atualização de documentos no portal do cliente; Elaborar indicadores de desempenho para monitorar a operação; Gerenciar inventário de enxoval, controlando peças evadidas ou danificadas e garantindo a integridade do estoque do cliente; Acompanhar o faturamento, incluindo pagamentos, overdue e follow-up, assegurando a saúde financeira e operacional do contrato. Apresentar relatórios semanais de visitas ao supervisor, propondo ações corretivas alinhadas às demandas do cliente; Garantir reajustes contratuais na frequência estabelecida e acompanhar sua vigência; Desenvolver novos produtos e soluções, visando redução de custos e aumento de receitas; Controlar custos de viagens, assegurando uso adequado das verbas destinadas. Requisitos e qualificações Superior completo em Engenharia de Produção, Direito, Administração ou áreas correlatas; Experiencia anterior em alinhamento entre a produção e cliente; Excel Intermediário. ManpowerGroup VagasManpowerGroup Manpower Gestor Clientes




