GOVERNANTA

GOVERNANTA

GOVERNANTA

Accor

Porto Alegre, Brazil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
  • Como pioneiros na arte da hospitalidade, o grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hóteis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Embora cada marca tenha sua própria personalidade, onde você poderá se encontrar verdadeiramente, todas compartilham uma ambição comum: continuar inovando e desafiando o status quo.
  • Ao se juntas a nós, você se tornará um Heartis, porque a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.
  • Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, seja no seu país ou em qualquer lugar do mundo.
  • Além de benefícios exclusivos específicos do setor e mais além, você receberá um reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário. Tudo o que você realizar conosco, idependentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.
  • Hospitality is a work of heart,
  • Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
  • Descrição do emprego
  • Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação do apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
  • Responder pela compra, conservação e inventário de uniformes e enxovais.
  • Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinand as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetuando a compra, após validação do superior.
  • Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).
  • Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado.
  • Responder pela manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte.
  • Controlar as compras do departamento de governança, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso.
  • Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos relacionados à área de atuação.
  • Responder pelo controle de “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
  • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
  • Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
  • Qualificações
  • Superior completo em Turismo, Hotelaria ou compatível.
  • Conhecimentos das rotinas e procedimentos da área de Governança.
  • Informações Adicionais
  • Liderança
  • Planejamento
  • Orientação a Resultados
  • Negociação
  • Tomada de Decisão
  • Capacidade de Análise
  • Visão de Negócio
  • Flexibilidade