Grupo QuintoAndar | Analista de Triagem (ReclameAQUI – Escalados)
Grupo Quintoandar
1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Sobre o Grupo QuintoAndar
- Somos o Grupo QuintoAndar, o maior ecossistema imobiliário da América Latina. Guiados por um propósito compartilhado de ajudar pessoas a amar o lugar onde moram, contamos com um portfólio diversificado de marcas e soluções, em diferentes países da América Latina, que contemplam todas as fases da jornada do morar e ainda um Hub de Tecnologia em Portugal. Desenvolvemos tecnologias e inovação para transformar e impulsionar a experiência de moradia como um todo.
- Com o apoio de uma equipe de classe mundial de investidores e consultores, como Kaszek, Qualcomm, General Atlantic e SoftBank, o Grupo QuintoAndar está atualmente avaliado em mais de US$ 5,1 bilhões e continua a crescer ano após ano.
- Aqui você trabalhará com os melhores profissionais do mercado, em um ambiente que respira inovação, colaboração e alto desempenho. Para saber mais sobre a nossa história, acesse https://grupoquintoandar.com/pt/
- Localização & Modelo de Trabalho Híbrido
- Nosso time de ReclameAQUI - Escalados trabalha com o modelo “híbrido”, sendo necessário estar presencialmente no escritório, localizado em São Paulo, na Vila Madalena, 2x por semana (atualmente, terças e quintas).
- Etapas do Processo Seletivo
As etapas dos nossos processos seletivos têm como objetivo avaliar suas experiências e oferecer a você a oportunidade de conhecer nossos times e oportunidades de carreira, sendo estruturadas da seguinte forma
- Triagem;
- DG (Dinâmica de Grupo);
- Entrevista com Hiring Manager;
- Entrevista com Stakeholder;
- Offer o/
- Sobre a Área
- Buscamos um(a) Analista de Triagem proativo(a) e orientado(a) a resultados para integrar nosso time de Escalados (ReclameAQUI). Esta é uma posição estratégica, focada na gestão da experiência do cliente e na imagem da empresa, com alto impacto nos indicadores de qualidade e satisfação.
- Você terá autonomia para atuar no desafio de manter altos níveis de qualidade e agilidade no atendimento, garantindo a resolução dos casos dentro dos prazos.
- Requisitos
- Experiência com Reclame Aqui: Conhecimento aprofundado no portal Reclame Aqui, incluindo o entendimento das métricas de atendimento e a experiência com resposta pública.
- Vivência Multicanal: Experiência prévia com atendimento ao cliente via telefone (obrigatório), e-mail e WhatsApp.
- Foco no Cliente: Habilidade de negociação, resolução de conflitos e mentalidade voltada para encantar o cliente.
- Capacidade Analítica: Habilidade para analisar casos, identificar causas raiz e propor melhorias diárias.
- Escolaridade: Formação superior completa ou em andamento (não exigimos formação específica).
- Disponibilidade para atuação de Segunda a Sábado.
Responsabilidades
- Atendimento Multicanal: Realizar o atendimento 100% das manifestações de clientes registradas no site do Reclame Aqui.
- Contato Ativo (Crucial): Efetuar contato ativo por telefone logo no recebimento do caso. É essencial ter boa comunicação verbal e gostar de fazer ligações, pois a troca com o cliente é prioridade.
- Triagem e Resolução: Analisar, realizar a triagem e conduzir o tratamento das demandas, buscando finalizar casos simples em até 5 dias.
- Encaminhamento: Encaminhar casos complexos para os times internos responsáveis (Onboarding ou Offboarding), apresentando o status da triagem ao cliente.
- Resposta Pública: Elaborar, entender e publicar respostas finais de forma clara, objetiva e adequada no portal do Reclame Aqui.
- Gestão da Qualidade: Atuar na manutenção dos indicadores de qualidade, elevando os indicadores e consolidando uma atuação preventiva.
- Importante
- O nosso processo seletivo começa na candidatura! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, foque nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente e damos retorno para todas as pessoas que investiram tempo em se candidatar
- Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.
- Benefícios
- Salário competitivo
- PLR - Participação nos Lucros e Resultados
- Remuneração variável (Somente para vagas comerciais)
- Vale Refeição e Alimentação
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida
- Auxílio creche e Auxílio parentalidade atípica
- Wellhub
- Auxílio home office
- QuintoCare: Nosso programa de apoio (saúde mental, assistência social, apoio jurídico e financeiro)
- Licença parental estendida
- Dia livre de aniversário, Dia das Mães e Dia dos Pais
- Clube de Benefícios (descontos em serviços do dia a dia)
- Descontos em instituições de ensino
- Kit leiturinha para crianças - Playkids
- Diversidade & Inclusão no Grupo QuintoAndar
- Valorizamos a diversidade e queremos que todas as pessoas se sintam bem-vindas por aqui — independentemente da sua idade, identidade de gênero, orientação sexual, raça, cor, etnia, origem, deficiência, religião ou qualquer outra característica. Todas as nossas vagas são abertas para todas as pessoas! Você verificará que existem algumas perguntas sobre diversidade no formulário de inscrição. Em vagas afirmativas, as informações poderão ser utilizadas para verificar o seu alinhamento com o público-alvo da oportunidade, podendo, nesses casos, ter caráter eliminatório. Para vagas não afirmativas, esses dados serão utilizados de forma anonimizada, exclusivamente para acompanhar e aprimorar nossas práticas de inclusão nos processos seletivos e sem impacto na sua candidatura.
- Privacidade e Proteção a Dados
- O Grupo QuintoAndar atua em conformidade com as leis de privacidade e proteção de dados, incluindo, mas não se limitando à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD (Lei nº 13.709/2018), e garante a segurança de seus dados pessoais. Para saber mais, acesse o nosso Aviso de Privacidade para Pessoas Candidatas. Se tiver dúvidas ou quiser exercer seus direitos como titular de dados, entre em contato com a gente pelo Canal de Atendimento.




