GTE LOJA – Exclusivo PCD – PINHAIS – PR

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Lojas Grupo Casas Bahia

Gupy

Pinhais Paraná Brasil

17 horas atrás

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Sobre

Junte-se ao Grupo Casas Bahia, o maior e mais inovador grupo varejista do Brasil, com mais de 70 anos de história e a missão de realizar os sonhos de mais de 90 milhões de brasileiros. Estamos em uma jornada de constante crescimento e transformação, colocando o cliente nocentro de tudo. Valorizamos o respeito, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um de nossos colaboradores. Aqui, você terá a oportunidade de crescer, se desenvolver e fazer parte de um time apaixonado por transformar o varejo. Estamos prontos para recebê-lo! Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte! 💙Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu dia a dia neste timaço =) ( Para todas as vagas em responsabilidades e atribuições)·       Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos além de implementar planos de ação para a melhorar resultados quando necessário.·        Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja. Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.·        Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas. ·       Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas. Coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.·        Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias. Gerenciar o controlar as trocas, devoluções e processos de pagamento. ·        Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados. Analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria. ·       Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.Requisitos e qualificações1. Formação Acadêmica:·      Obrigatória: Ensino Superior completo em áreas como Administração, Gestão de Negócios, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.·      Diferencial: Pós-graduação ou MBA em Gestão, Liderança ou áreas relacionadas. 2. Experiência Profissional:·      Experiência mínima: 2 a 5 anos em cargos de liderança ou gestão, de preferência em uma área relacionada ao cargo específico (ex: vendas, operações, recursos humanos, etc.).·      Experiência com gestão de equipes: Habilidade comprovada em liderar, motivar e desenvolver equipes.·      Gestão de projetos: Experiência prévia na coordenação de projetos e no acompanhamento de suas métricas de performance.   3. Habilidades Técnicas:·      Gestão de pessoas: Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores.·      Gestão de recursos financeiros: Conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos.·      Ferramentas e software de gestão: Conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão. 4. Soft Skills (Competências Comportamentais):·      Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe para alcançar os objetivos da organização.·      Comunicação eficaz: Habilidade para comunicar claramente com diferentes níveis da organização, bem como com clientes e parceiros.·      Tomada de decisão: Habilidade para analisar situações complexas e tomar decisões rápidas e eficazes.·      Visão estratégica: Capacidade de desenvolver planos a longo prazo e de antecipar mudanças no mercado e na empresa.·      Gestão de tempo: Capacidade de priorizar tarefas e de delegar responsabilidades adequadamente.Informações adicionaisInformações Adicionais:Local de Trabalho: PINHAIS - PR Horário Comercial Escala 6x1Modelo de trabalho: Presencial Alguns benefícios que você terá conosco: 🏋️ Wellhub e/ou Gympass🏊 Convênio com o Sesc 🥗 Vale Alimentação🚍 Vale Transporte🥳 Day off de aniversário🩺 Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)🏥 Assistência médica🦷 Assistência odontológica📚 Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)🤰 Programa de Gestantes👶 Enxoval bebê👛 Cartão Mamãe👨‍👩‍👧 Licença Maternidade e Paternidade Estendida🏦 Previdência Privada🛍️ Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços) 🛒 Loja do Colaborador🛡️ Seguro de Vida⚰️ Assistência Funeral🎓 Universidade Corporativa💸 Descontos em Todos os produtos do Grupo #VEMPROGRUPOCASASBAHIA 🚀 Todas as nossas oportunidades são abertas para candidaturas internas e externas. 🎯 Pessoas colaboradoras, não deixem de acessar a nossa política de recrutamento interno no Service Now para conferir os requisitos e as premissas do programa.