Head Customer Success

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I4pro

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

6 horas atrás

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Sobre

Venha fazer parte do i4time para juntos, impulsionarmos o mercado segurador do Brasil com tecnologia e inovação!  O que fazemos?A i4pro é líder em soluções tecnológicas para o mercado segurador e a única empresa brasileira que atende todos os ramos regulados pela Susep.Oferecemos soluções de administração de apólice de ponta a ponta, com experiência SaaS.Somando alta tecnologia, experiência, conhecimento especializado e inovação, promovemos redução de custos, riscos operacionais e despesas em TI, possibilitamos que as seguradoras cresçam ao focar em seu core business.Acreditamos que a simplicidade e agilidade são as chaves para a eficácia, ao tornar processos e experiências acessíveis e descomplicadas.Hoje, temos mais de 270 colaboradores que fazem acontecer e +40 seguradoras que aproveitam os benefícios de nossos produtos e serviços!Em 2024, pelo quarto ano consecutivo, recebemos a certificação do Great Place to Work (GPTW). Responsabilidades e atribuiçõesi4pro + você = i4evcAo longo de sua jornada na i4pro, você terá diversas oportunidades para se desenvolver, evoluir e transformar, tudo isso em um ambiente de trabalho colaborativo e saudável que preza pelo reconhecimento, valorização e bem-estar de todos. Assim, contamos com você para:  ·       Garantir a satisfação, retenção e expansão da base de clientes da i4pro, fortalecendo relacionamentos estratégicos e assegurando que as soluções entreguem o máximo de valor ao negócio dos clientes. O Diretor de CS será peça-chave na jornada do cliente, contribuindo diretamente para o crescimento sustentável e a reputação da empresa.·       Desenhar e executar a estratégia de Customer Success da i4pro, alinhada aos objetivos de negócio.·       Liderar times de CS, Suporte, Onboarding e Account Management, promovendo excelência na jornada do cliente.·       Atuar como voz do cliente dentro da organização, influenciando roadmap de produto e decisões estratégicas.·       Criar e acompanhar KPIs de CS (NPS, churn, retenção, expansão de receita, health score).·       Garantir alto engajamento e adoção das soluções pela base de clientes.·       Desenvolver programas de educação e engajamento (treinamentos, webinars, comunidades de usuários).·       Estruturar processos escaláveis de onboarding, suporte e acompanhamento proativo.·       Trabalhar em conjunto com Vendas e Produtos para gerar upsell/cross-sell e fortalecer o ciclo de vida do cliente.·       Reportar resultados e planos de ação para o CEO e demais executivos.Requisitos e qualificaçõesVocê também precisa ter:·       Experiência consolidada como Diretor, Head ou Executivo de Customer Success em empresas B2B de tecnologia ou SaaS.·      Histórico em gestão de contas enterprise, com foco em relacionamento de longo prazo.·      Vivência em estratégias de retenção, expansão de receita e gestão de churn.·      Familiaridade com ferramentas de CS, CRM (FreshSales, Gainsight, Totango, Salesforce, Hubspot ou equivalentes) e ITSM (Jira, Service Now ou equivalentes)·      Conhecimento em métricas de sucesso do cliente e uso de dados para tomada de decisão.·      Formação superior em Administração, Engenharia, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.·      Inglês fluente.·      Forte orientação ao cliente com mindset de parceria.·      Liderança inspiradora, capaz de engajar e desenvolver equipes multidisciplinares.·      Visão analítica e orientada a dados, equilibrada com sensibilidade relacional.·      Habilidade de negociação e gestão de stakeholders de alto nível.·      Mentalidade estratégica, com capacidade de transformar feedback em inovação e melhoria contínua.·      Comunicação clara, empática e assertiva.  Se você tiver, será um diferencial: ·      Experiência no setor financeiro/segurador ou em empresas que operam com plataformas críticas de missão.·     Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Experiência do Cliente ou Estratégia. Informações adicionaisNosso modelo de trabalho:Priorizamos o bem-estar dos nossos colaboradores, com posições em formato remoto, presencial ou presencial com política de home office, que é definido conforme as necessidades da vaga e as atribuições do cargo.No caso dessa posição, a atuação é de forma presencial com política de home office. Nosso escritório fica na Avenida Angélica, 2133 – próximo do metrô Paulista. O seu bem-estar é a nossa prioridade, portanto oferecemos:·      Vale Refeição;​·      Vale Alimentação;​·      Plano Médico Sulamérica;​·      Plano Odontológico Sulamérica;​·      Wellhub e Totalpass;​·      Vale Transporte;​·      Auxílio Creche; ​·      Participação nos Lucros e Resultados;​·      Seguro de Vida;​·      Previdência Privada;​·      Day off no dia do seu aniversário;​·      Licença-paternidade estendida;​·      Parceria com a Creditas.​ A i4pro apoia a diversidade e inclusão de PCD em todas as suas vagas.