Head de Conteúdo

Head de Conteúdo

Head de Conteúdo

Snack Content

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Você está preparado para fazer parte de algo verdadeiramente inovador? A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas. Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal. Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores. Tudo isso através de uma metodologia própria, que combina inteligência de dados com criatividade.O que nos diferencia?Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão. Valorizamos cada voz, cada perspectiva, cada ideia única que nossos colaboradores trazem para a mesa. Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.Nosso ImpactoEstamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná. Também somos responsáveis pelo maior perfil de marca do TikTok na América Latina, para o Magazine Luiza. Já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham e trabalharam conosco. E outros grandes cases estão sendo construídos nesse momento, como para o amaciante Fofo da Unilever e para a Shell do Brasil.Nossa PaixãoSomos um time apaixonado pelo que faz. Essa paixão se traduz na vontade de sempre compartilhar nossos conhecimentos, práticas e metodologias. Entendemos que o processo educativo é constante e multilateral: todos somos, ao mesmo tempo, aluno e professor. Essa atitude é essencial para sobreviver num mercado que muda a todo instante. Vivemos de gerar conexões, engajamentos. E isso, para funcionar para os clientes, tem que começar internamente. Venha aprender e ensinar. Venha ser um Snacker.Vem ser snackers!Responsabilidades e atribuiçõesDefinir a estratégia de conteúdo da agência ou do cliente, alinhada ao posicionamento de marca, objetivos de negócio e cultura das plataformas, assim como criação de campanhas.Liderar a equipe de roteiristas, redatores, diretores de arte, social media managers e editores, garantindo integração criativa.Dar direção pros creators no set, garantindo que tudo saia no tom da marca.Aprovar e orientar roteiros, ajustando ideia, fala e narrativa.Dar o ok na edição, cuidando de ritmo, corte e finalização.Organizar a grade de posts, deixando tudo planejado e no ar no momento certo.Garantir que o conteúdo tenha cara de social video, com linguagem e formato nativos das redes.Criar projetos grandes (os “hero”), que marcam presença e dão destaque pra marca.Acompanhar a performance e agir rápido quando o resultado não vem, junto com o time de dados.Supervisionar a qualidade de todas as entregas de conteúdo (roteiros, posts, vídeos, podcasts, campanhas sociais).Aprovar e orientar conceitos criativos e propostas de campanhas.Monitorar tendências de cultura digital e adaptar a estratégia de conteúdo a novos formatos, linguagens e comportamentos.Colaborar com o time de mídia e BI para transformar dados em insights criativos.Requisitos e qualificaçõesProfundo entendimento de narrativas digitais e storytelling multiplataforma.Experiência com formatos nativos de social media (TikTok, Instagram, YouTube, Twitch, LinkedIn).Familiaridade com KPIs de conteúdo (engajamento, retenção, alcance, conversão).Entendimento de produção audiovisual, direção criativa e processos de pós-produção.Capacidade de interpretar dados e alinhar criatividade com performance.Informações adicionais