Head de CRM, Mídias & Performance
Icomm Group

São Paulo São Paulo Brasil
•13 horas atrás
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Sobre
Somos mais de 350 #Icommnicos - venha ser um também! Aqui você encontra um ambiente de trabalho descontraído em que você pode se desenvolver e crescer com a gente. O Icomm Group reúne os maiores e-commerces de moda do país - o Shop2gether e o OQVestir - e através disso você pode encontrar vagas nas mais diversas áreas. Busque a que mais combina com o seu perfil e faça parte deste time!Seja na nossa Matriz na Vila Olímpia, na filial de Operações na Barra Funda ou no Centro de Distribuição em Extrema, Minas Gerais, acreditamos que nossas oportunidades sejam para todos, acreditamos em um ambiente que seja respeitoso, diverso e inclusivo.Esperamos que a gente se veja em breve!Responsabilidades e atribuições1. Estratégia e Gestão de CRMDesenvolver e implementar a estratégia de CRM com foco em retenção, fidelização e aumento de LTV (Lifetime Value).Gerenciar segmentação, clusterização e jornadas automatizadas (e-mail, SMS, push, WhatsApp).Liderar iniciativas de personalização e uso de dados para melhorar conversão, engajamento e recompra.Definir e monitorar KPIs e dashboards: taxa de abertura, CTR, churn, taxa de recompra, CAC x LTV etc.Gerenciar implementação e evolução de plataformas de CRM, CDP e ferramentas de automação.2. Mídias Digitais & PerformanceDefinir e executar a estratégia de mídia de performance (Google Ads, Meta Ads, TikTok, Afiliados, Programática etc.).Gerenciar orçamento de mídia e garantir maximização de ROI e ROAS.Conduzir testes A/B, otimizações e análises de funil (top/mid/bottom).Gerenciar parceiros e/ou agências externas, garantindo entrega, qualidade e alinhamento com objetivos de marca e vendas.Garantir integração de estratégia entre mídia, CRM e e-commerce para campanhas 360º.3. E-commerce & Operações DigitaisResponsável pelo acompanhamento e desempenho dos canais (conversão, abandono de carrinho, tráfego, etc).Trabalhar junto a times Comercial, Planejamento, Logística e Tecnologia para garantir fluidez da operação e competitividade comercial.Desdobrar calendário comercial e campanhas promocionais integradas com mídia e CRM, integrado as estratégias do negócio.4. Liderança e Gestão de EquipeGerir equipes de CRM, Mídia/performance e e-commerce de forma integrada, direcionando e definindo metas e rituais de gestão, como planos de desenvolvimento e avaliação de desempenho, 1:1, entre outros.Estimular inovação, cultura orientada a dados e testes contínuos. Transformando dados em insights para tomadas de decisão rápidas e efetivas.Elaborar relatórios executivos com análises de performance de canais, campanhas e KPIs estratégicos.Monitorar movimentos de mercado, concorrência e tendências digitais.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em Marketing, Administração, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA na área (Varejo, Marketing Digital, entre outros) é desejável;Experiência na área em nível gerencial há 5 anos ou mais;Informações adicionaisO que oferecemos:⌚ Horário flexível;🛍️ 40% de desconto nos produtos dos sites;🎓Parcerias com instituições de ensino;📗 Subsídio a cursos e capacitação*;🏋️Wellhub;🚗 Estacionamento*; Day Off de aniversário*;👕No Dress Code.*Benefícios de acordo com a política vigente.





