
Head de Marketplaces & Retail Media
Híbrido
São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Sobre a empresa:Somos a Híbrido, uma consultoria de Ecommerce, sediada em Santa Catarina e formada por um time de mais de 70 especialistas. Unidos a Smollan, fazemos parte de um grupo global, de base sul-africana, com presença em mais de 85 países e com mais de 90 mil colaboradores.Nosso propósito é transformar a maneira como crescemos ao evoluir o meio onde compramos. Com foco na evolução do mercado e na democratização de acesso de pessoas a serviços, desenvolvemos e aceleramos lojas virtuais, junto a grandes parceiras como Adobe, VTEX, Google e Facebook.Uma de nossas missões é a de encontrar talentos que possam decolar junto com o nosso time. Então, se você se identificou com o nosso propósito como empresa e surgiu interesse em trabalhar conosco, cadastre-se na vaga!Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais entregáveis: Estratégia e posicionamento para marketplaces e retail mediaExecução e monitoramento de KPIs operacionaisCrescimento comercialGovernança de dados e alinhamento globalLiderança de equipeQualificações Mínimas:Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadasPós-graduação em Marketing Digital, Mídia ou Estratégia de Negócios é um diferencialInglês fluente (oral e escrito) é requisito; Espanhol é um diferencialExperiência Mínima:6+ anos em funções de digital commerce, retail media ou gestão de marketplacesExperiência comprovada em estratégia e execução de mídia em plataformas como Amazon Ads, Mercado Ads, VTEX Ads, TikTok AdsExperiência com estratégias focadas em sell-out em marketplaces e retailer.com (incluindo social commerce e bricks-and-clicks), cobrindo precificação, sortimento, qualidade de conteúdo e excelência operacionalHistórico de gestão de iniciativas comerciais ou operacionais para clientes CPGRequisitos e qualificaçõesConhecimentos, Habilidades e Competências: Compreensão sólida das dinâmicas de marketplaces (1P, 3P, retail media, search/display, buy box)Familiaridade com ferramentas e análises: AMC, Profitero, Nozzle, dashboards de VTEX Ads e Mercado AdsCapacidade de capturar e analisar KPIs operacionais (conversão, disponibilidade, share of shelf/search, rupturas, compliance de preços, score de reviews)Experiência no desenvolvimento de parcerias com marketplaces e varejistas em ecossistemas fragmentadosForte liderança multifuncional e gestão de projetosDisponibilidade para atuar em modelo híbrido (presença em Brusque/SC ou São Paulo/SP)Informações adicionaisCompetências-Chave:Pensamento comercial estratégicoFluência em Retail & MarketplacesExecução centrada no clienteGovernança de dados & KPIs operacionaisColaboração entre equipes (local & global)Agilidade de execução em ambientes dinâmicosConstrução de relacionamentos com Plataformas & Varejistas