Head of Customer Success – Tecnofit

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Tecnofit

Gupy

Curitiba Paraná Brasil

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Na Tecnofit, facilitamos o mundo do Health & Fitness com um time de talentos incríveis, que está sempre buscando crescer, evoluir e conquistar resultados ainda mais impactantes.Nosso software de gestão facilita o dia a dia dos mais diversos segmentos fitness, como academias, dança, artes marciais, box de crossfit, pilates e muito mais, apoiando a tomada de decisões estratégicas e impulsionando o crescimento dos nossos clientes. 🚀🎯 Sobre a oportunidadeVocê será responsável por liderar o ciclo completo de Customer Success da Tecnofit, garantindo retenção, expansão, longevidade e crescimento da base, conectando dados, experiência e execução disciplinada. Sua missão será construir uma operação previsível, escalável e orientada a performance, a qual sucesso do cliente impulsiona crescimento orgânico e recorrente.Lembrando que todas as vagas da Tecnofit são inclusivas para PcD, pessoas pretas e pessoas LGBTQIAP+.Caso você não tenha se identificado com nenhuma vaga, cadastre o seu currículo em nosso banco de talentos para futuras oportunidades! Responsabilidades e atribuições🚀 Principais ResponsabilidadesDesenvolver estratégias segmentadas por clusters de clientes, garantindo que cada segmento receba valor, experiência e rituais de CS adequados.Construir modelos de previsão (forecast) de NRR, churn e expansão, garantindo visibilidade antecipada de risco e sustentabilidade da receita recorrente e acompanhar indicadores de performance. Forte domínio de Customer Economics e impacto financeiro de iniciativas de retenção, expansão e eficiência operacional.Estruturar e escalar a operação de Customer Success, garantindo eficiência, performance e sustentabilidade da receita recorrente.Implantar e evoluir a Jornada do Cliente (onboarding → adoção → expansão), com processos, ferramentas e governança.Atuar em parceria com Vendas, Produto, Marketing e Suporte, garantindo coerência entre valor entregue, comunicação e experiência.Ser guardião da cultura de excelência no cliente, transformando a experiência em diferencial competitivo.Requisitos e qualificações🧠 Requisitos e ExperiênciaSuperior completo; desejável MBA ou especialização em Gestão, Negócios ou correlatas.Experiência comprovada em implantação e liderança de Customer Success em empresas SaaS ou startups.Histórico sólido de redução de churn, aumento de NRR e crescimento orgânico da base.Domínio de ferramentas de IA e análise de dados, aplicadas a métricas de Customer Economics (CAC, LTV, ARPA, churn recovery).Vivência em governança de performance, gestão de times multidisciplinares e integração entre áreas.Inglês desejável; Espanhol é um diferencial.Informações adicionaisAqui na Tecnofit a carga horária é de 40h semanais, em modelo híbrido.Benefício Alimentação: R$43,00 por dia (desconto de apenas R$ 1 por mês!) e pago nas férias também 🎉Plano de Saúde Unimed: benefício sem coparticipação já no período de experiência e com mensalidade paga pela Tecnofit! 🩺Plano Odontológico DentalUni: já no período de experiência e sem gastos para o Tecnofitter! 🦷Auxílio Creche por modalidade de reembolso 👶🏻Seguro de vida: Allianz Seguros 🚩Clube Gazeta do Povo!Vale Transporte (opcional): descontamos até 6% na folha de pagamento! Lembrando que trabalhamos no modelo híbrido (3x por semana no escritório) 🚌Auxílio saúde física e mental: reembolso para atividades físicas e aventuras, bem como atendimentos psicológicos, psiquiátricos e nutrição 🏃🏽TotalPass: para dar aquela tunada na vida fitness 🏋️‍♀️