Help Desk Suporte Técnico TI – CPQuali

Help Desk Suporte Técnico TI – CPQuali

Help Desk Suporte Técnico TI – CPQuali

Qima

São Paulo, Brasil

10 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • A CPQuali Pesquisa Clínica atua como centro de pesquisas clinicas na condução de estudos clínicos patrocinados pela indústria farmacêutica e conta com equipe multidisciplinar qualificada para garantir que as atividades sejam desenvolvidas dentro dos mais rigorosos padrões.
  • Descrição do emprego
  • CPQuali - Help Desk Suporte Técnico TI - CPQuali

Descrição da vaga

  • Atuará dando apoio à equipe de TI no atendimento a usuários internos, suporte a hardware e software, organização de equipamentos, além de auxiliar na manutenção da infraestrutura tecnológica da empresa.

Principais atividades

  • Atendimento de chamados internos de suporte (presencial e remoto);
  • Apoio na configuração e manutenção de computadores, impressoras e dispositivos de rede;
  • Instalação e atualização de softwares e sistemas;
  • Suporte básico em e-mails corporativos, acessos e credenciais;
  • Organização e controle de equipamentos de TI.

Informações adicionais

  • Salário: R$ 2.600,00
  • Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, com 1h de intervalo para almoço.
  • Benefícios: Cesta básica e vale-transporte conforme necessidade.
  • Habilitações
  • Estar cursando graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Redes ou áreas correlatas;
  • Conhecimentos básicos em sistemas operacionais (Windows/Linux);
  • Noções de rede e pacote Office;
  • Boa comunicação, proatividade e disposição para aprender.
  • Conhecimentos em suporte a Office 365;
  • Experiência anterior em suporte técnico (mesmo que estágio/voluntário).
  • Inglês Intermediário/ Avançado