HRBP Manager

HRBP Manager

HRBP Manager

Adp

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Atuar como um consultor interno, sendo um canal entre os gestores, as equipes e
  • o negócio. Possui uma visão generalista, consultiva, voltado também para os
  • negócios e dá suporte aos líderes e suas equipes ao mesmo tempo que realiza a
  • gestão estratégica de pessoas.
  • Ser um PMO para a área de RH ajudando na gestão de processos e mudanças dentro
  • da área, coordenando projetos e pessoas entres países Latam e áreas generalistas
  • (HRBP) e especialistas ( Total rewards, Talent Acquisition, Talent management)
  • Suas entregas serão parte integrante em ações de desenvolvimento que visam o
  • crescimento saudável e estratégico de nossa empresa na gestão de pessoas.
  • Principais atividades e responsabilidades
  •  
  • * Ponto focal com a base nos EUA para alinhamento de atividades corporativas e
  • projetos globais de RH
  • * Gestão de projetos de RH / Atuação como PMO (70% do tempo)
  • * Realizar comitê bimensal com os líderes de pessoas, reportando sobre ações,
  • indicadores de pessoas, ações de melhorias e plano anual de treinamento
  • * Atuar como canal entre gestores e suas equipes, facilitando a boa comunicação
  • e um clima organizacional adequado para a realização de todas as atividades
  • * Realizar planos de ação e focus group com gestores para melhoria no
  • engajamento das equipes
  • * Analisar relatórios com indicadores e métricas que colaborem com a tomada de
  • decisões
  • * Implementar estratégias de alinhamento e integração entre gestores,
  • colaboradores e interesses do negócio para a melhoria de processos internos
  • * Antever conflitos entre as diferentes áreas da empresa e fazer a mediação,
  • quando for necessário
  • * Orientar os gerentes quanto às melhores práticas de desenvolvimento de
  • colaboradores
  • * Atuar como ponto focal dos clientes internos
  • * Propor e aplicar programas de desenvolvimento organizacional e fazer a gestão
  • estratégica das pessoas
  • * Gestão e controle de documentos
  • * Atendimento dos colaboradores por webex/teams, e-mail ou por canal
  • corporativo definido
  • * Responsável pelo compliance trabalhista e regulatório, implementar ações para
  • mitigar riscos trabalhistas e previdenciários
  • * Implementar políticas e processos de RH
  • * Garantir a execução dos processos de RH
  • * Implementar as melhores práticas da matriz
  • * Responder pela gestão de projetos e ações de comunicação interna,
  • administrando e conduzindo os canais de comunicação visando divulgar
  • estratégias, cultura, valores e assuntos de interesse da empresa aos
  • funcionários de forma clara e objetiva, possibilitando a integração e o
  • melhor clima interno
  • * Responder pelo custo de pessoal da empresa, gerindo e acompanhando o
  • orçamento de pessoal, gerindo fornecedores referentes a área de RH com foco
  • nos colaboradores, definindo políticas de movimentação de pessoal,
  • meritocracia, admissões e promoções, visando atender a estratégia do negócio
  • quanto as despesas de pessoal.
  •  
  •  
  •  
  •  
  • Pré-requisitos
  • * Ensino superior completo em Administração de empresas, Psicologia, Gestão de
  • Recursos Humanos
  • * Inglês fluente / Espanhol desejável
  • * Certificação PMP e experiência de 05 anos como PMO
  • * Conhecimento sólido nos seguintes subsistemas de RH - Saúde e Segurança
  • Ocupacional, Treinamento e Desenvolvimento, Folha de pagamento, Gestão de
  • talentos( sucessão, EVP, Cultura entre outros), Remuneração total &
  • benefícios e Recrutamento e seleção
  • * Conhecimento de Legislação Trabalhista, Relações Sindicais
  • * Perfil generalista
  • * Conhecimentos sobre Change Management são desejáveis (metodologias)
  •  
  • Habilidades
  • * Organização e Planejamento
  • * Ter boa capacidade de mediação de interesses e resolução de conflitos
  • * Bom relacionamento interpessoal
  • * Olhar estratégico
  • * Resiliência
  • * Gestão de mudanças
  • Desejável 
  • * Pós-graduação em andamento ou completa
  •  
  •