Implementation Success Manager – ISM (Onboarding) Trainee

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Grupo Tecnospeed

Gupy

Brasil

9 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Na TecnoSpeed a área de ISM - IMPLEMENTATION SUCCESS MANAGER tem como missão, apoiar o cliente durante as etapas iniciais de implementação do produto, garantindo uma experiência positiva e o máximo de aproveitamento do potencial da solução mantendo o cliente em nossa carteira e evitando o churn. Se você deseja atuar na área de ONBOARDING, tem muita curiosidade e quer crescer em uma empresa que valoriza as pessoas, incentiva o aprendizado e que facilita a vida dos desenvolvedores, aqui é o seu lugar! 🙌🌟 Acreditamos que diferentes jeitos de pensar e viver tornam nosso time mais forte. Por isso, queremos que você se sinta a vontade para se candidatar e fazer parte do nosso propósito de transformar a vida dos nossos clientes com tecnologia.Responsabilidades e atribuições🚀Você será responsável por:Primeiro contato com novos clientes: conduzir o início do relacionamento, considerando o plano de onboarding definido na negociação.Condução de reuniões: organizar e participar de encontros com os novos clientes para alinhamento de expectativas.Conhecimento do cliente: entender a fundo o cliente e os envolvidos no processo de implantação.Treinamento e suporte técnico: ensinar as funcionalidades do produto, repassando conhecimento de forma clara e prática.Engajamento e adoção da solução: estimular o uso da plataforma e garantir que o cliente perceba valor desde o início.Gestão da carteira de clientes: acompanhar continuamente os clientes através de WhatsApp, tickets e reuniões.Prevenção de cancelamentos: identificar riscos de churn antecipadamente, sinalizando ao CSM e propondo estratégias de retenção.🎯 Por que você vai amar esse desafio?Porque aqui ninguém cresce sozinho(a)! Nosso time é super colaborativo, sempre pronto para compartilhar conhecimento e te apoiar. Além disso, contamos com uma Universidade Corporativa para te ajudar a se desenvolver e explorar todo o seu potencial.💡 Curtiu? Então é essa é a sua chance!Requisitos e qualificações🤓Para que você conduza as atividades do dia-a-dia, será preciso que você tenha:Conhecimento em ferramentas de atendimento e colaboração (ex.: Google Docs, Sheets, Apresentações, Agenda; Salesforce, Zendesk);Noções de processos de onboarding, implantação ou suporte.Conhecimento em APIs e integrações básicas.Facilidade para condução de reuniões e treinamentos (Kickoff, alinhamentos técnicos, check-ins).🤩O que seria diferencial:Cursos e/ou certificações na área de Sucesso do Cliente;Conhecimento em análise de dados e indicadores;Estiver cursando graduação em Tecnologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e áreas correlatas;Conhecimento em CRM;Noções de regras de negócio ligadas a assinatura digital, marketplace e aplicações de comunicação via WhatsApp.😉Competências Comportamentais Esperadas:Administração do Trabalho;Inteligência Emocional;Comunicação;Foco no Cliente;Inovação;Colaboração;Conhecimento;Proatividade;Informações adicionais🚀 Modelo de Contratação CLTBenefícios🕓 Horário Flexível com jornada de 40h semanais (com núcleo das 09h às 17h), permitindo maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.💻🏠 Home Office para você trabalhar com conforto e produtividade.💰 Auxílio Home Office para garantir que você tenha os recursos necessários para desempenhar suas atividades remotamente.🎓 Desenvolvimento Profissional com a nossa Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, PDI, Capacitações contínuas e Feedbacks construtivos.🎯 Investimento em Carreira com cursos, certificações e apoio ao seu crescimento profissional.💳 Cartão Flexível de Benefícios (Bandeira Master) com saldo alimentação e saldo flexível para usar como preferir.🩺 Plano de Saúde Coparticipativo com opções Unimed ou PAM, com descontos práticos em folha ou no cartão flexível.🦷 Plano Odontológico Coparticipativo com cobertura Odontoprev, oferecendo vantagens acessíveis para cuidar de sua saúde bucal.🤗 Programa Amar.Elo com conteúdos semanais sobre saúde mental e emocional, para te apoiar no equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.💭 Apoio à Saúde Mental com terapia online acessível e com valores exclusivos para você.💻 Equipamentos de Excelência para garantir que você tenha as melhores ferramentas para um desempenho de alta qualidade.🎁 Folga Aniversário + Voucher para celebrar seu momento com a gente!🎉 Happy Hours, Comemorações e Reconhecimento para promover o entrosamento e a valorização da nossa equipe.💪 Gestão Premiada, trabalhe em uma empresa reconhecida por suas práticas de gestão exclusiva, com prêmios como GPTW, CMMI, FIA Employee Experience, inovação e agilidade.