INSTRUTOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE/TREINAMENTO – EFETIVA (BROOKLIN NOVO)

INSTRUTOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE/TREINAMENTO – EFETIVA (BROOKLIN NOVO)

INSTRUTOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE/TREINAMENTO – EFETIVA (BROOKLIN NOVO)

Vero Rh

Infojobs

São Paulo - SP

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

INSTRUTOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE/TREINAMENTO – EFETIVA (BROOKLIN NOVO) Requisitos: Formação superior completa ou cursando Administração, Educação Corporativa, Comunicação ou RH. Ampla experiência em treinamento e desenvolvimento corporativo. Inglês avançado (escrito e falado). Sólidos conhecimentos de informática, especialmente com Pacote Office. Atribuições: • Desenvolver e manter um programa de treinamento abrangente que promova uma força de trabalho motivada, informada e de alto desempenho. • Supervisionar todo o ciclo de treinamento dentro do Departamento de Atendimento ao Cliente — desde a integração até o desenvolvimento contínuo. • Conduzir sessões de integração, mentoria e coaching para novos contratados, apresentando-os aos produtos, sistemas, padrões e metas da empresa. •Desenvolver materiais educacionais envolventes, incluindo apresentações, tutoriais em vídeo e outros recursos de treinamento. • Criar e gerenciar um calendário de treinamento estruturado para iniciativas de aprendizagem departamentais. • Colaborar com as equipes internas para alinhar o treinamento às políticas, procedimentos e objetivos estratégicos da empresa. • Apoiar tarefas operacionais adicionais, conforme solicitado pela gerência, com base nas necessidades do negócio. Salário: R$ 6.000,00 Benefícios: VT + VR/VA de R$ 40,00 por dia + Plano de Saúde Bradesco Coparticipação) Horário: 2a f a 6a feira – Comercial (Presencial) Local: Brooklin Novo – Z. Sul

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga