IT Specialist (Governança)

IT Specialist (Governança)

IT Specialist (Governança)

Santander

Indeed

São Paulo, SP

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

IT Specialist (Governança)

Country: Brazil

# QUEM SOMOS

A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em “Pessoas, Inovação e Resultados”. ️

Fazemos parte do maior banco Internacional do Brasil, um dos maiores bancos do mundo. Promovendo serviços e experiências para os mais de 60 milhões de clientes de todo o ecossistema Santander.

Venha fazer parte do time que tem como propósito apoiar as pessoas e fazer os negócios prosperarem.

Somos apaixonados por tecnologia. Somos F1RST Digital Services.

Siga o nosso LinkedIn e fique por dentro de todas as novidades: https://www.linkedin.com/company/f1rstdigitalservices

Temos uma vaga para você se tornar um Especialista em Gestão de Problemas, representando o HUB South América, atuando com os demais países do continente , além dos nossos outros dois HUBs (Espanha e México).

A Gestão de Problemas tem como objetivo atuar na identificação da causa raiz (RCA) dos incidentes, acompanhar ações e determinar o desenvolvimento de uma ou mais soluções definitivas e ações de melhorias, engajando as equipes técnicas no cumprimento das respectivas ações dentro do prazo estabelecido, evitando recorrências no ambiente Produtivo.

Aqui, seu papel será:

- Entendimento dos incidentes relevantes em Produção;

- Realizar a cerimônia de Post Mortem após incidente;

- Desenvolver planos de as ações mapeadas para correções definitivas;

- Buscar a causa raiz do incidente junto às equipes multidisciplinares lideradas pelos engenheiros Técnicos;

- Conduzir análises técnicas (Ex.: 5 porquês, Ishikawa, etc);

- Realizar reuniões junto as equipes técnicas para acompanhamento das ações e cumprimento dentro do prazo estabelecido;

- Avaliar impacto e urgência para definição das prioridades;

- Gestão de erros conhecidos: Documentar erros conhecidos, atualizar base de conhecimento

- Analisar oportunidades de automação

- Reduzir incidentes recorrentes e tempo médio de resolução dos PRBs

Requisitos Imprescindíveis:

- Conhecimento técnico avançado em Tecnologia;

- Conhecimento em Infraestrutura e seus ambientes suportados;

- Habilidade em comunicação e facilidade em conduzir reuniões técnicas;

- Conhecimento e formação em ITIL, DevOps e ferramentas ITSM (ex.: Serve Now);

- Espanhol fluente;

- Pensamento analítico e abordagem estruturada;

- Formação em ITIL;

Requisitos Desejáveis:

Inglês avançado

Local de trabalho:
Geração Digital – Av Interlagos, 3501 – Interlagos, São Paulo - SP

# BENEFÍCIOS:

➡️ Auxílio refeição;

➡️ Convênio médico;

➡️ Convênio Odontológico: Plano básico e intermediário;

➡️ Vale Transporte;

➡️ Flex Férias: 24 dias úteis de férias podendo ser divididos em até 6 vezes, e a cada 2 meses trabalhados você já pode aproveitar 4 dias úteis;

➡️ DayOff Aniversário;

➡️ Parceiros de academia: Totalpass, Wellhub;

➡️ Flex Working: Modelo de trabalho híbrido: 2 dias Home Office e 3 dias presenciais;

➡️ Plataformas de treinamento com mais de 100 mil cursos;

➡️ Linhas de carreira para o seu desenvolvimento profissional;

➡️ Flex Learning: Incentivo para estudos exclusivo a funcionários com Alta Performance;

➡️ Auxílio Creche;

➡️ Programa Nascer e Licença Paternidade estendida.

# Governança