Jovem Aprendiz – Helpdesk
Docplanner
Rio de Janeiro, Brazil
•7 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO?
- Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de 17 milhões de agendamentos de consultas por mês! Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
- Nossa missão é “Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis”.
- Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos: marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online. Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
- Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor.
- Descrição do emprego
- Buscamos um(a) Jovem Aprendiz para apoiar o time de Helpdesk da Doctoralia! A pessoa selecionada será responsável por auxiliar no atendimento interno aos colaboradores, realizando suporte técnico de primeiro nível (remoto e presencial) e acompanhando a manutenção e configuração de equipamentos.
🎯 O que você vai aprender
- Atendimento de suporte técnico e registro de chamados;
- Diagnóstico e resolução de problemas simples em hardware e software;
- Instalação e configuração de computadores e periféricos;
- Boas práticas de atendimento, documentação e suporte remoto.
- 💬 Se você gosta de ajudar pessoas, tem interesse em tecnologia e quer aprender na prática como funciona o suporte de TI, essa vaga é pra você!
- Qualificações
- Vontade de aprender e curiosidade por tecnologia;
- Boa comunicação e escuta ativa, com empatia no atendimento aos colegas;
- Perfil “mão na massa”, organizado e colaborativo;
- Conhecimentos básicos de informática, redes e sistemas;
- Estar cursando o Ensino Médio ou Ensino Superior;
- Ter de 14 a 24 anos.
- Informações Adicionais
- Jornada de trabalho é de segunda à sexta, no período da manhã;
- Auxílio Home Office;
- Vale Refeição/Alimentação em cartão flexível Ifood;
- Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
- Auxílio Creche;
- StarBem, para saúde mental e bem-estar;
- App iFeel, para apoio emocional;
- Wellhub para você e mais 3 dependentes!
- Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;
- Day Off de Aniversário e aniversário de empresa, para que comemore do jeito que preferir;
- Clube de Parcerias, com convênios e descontos com instituições de ensino, como faculdades e idiomas;
- Licenças diferenciadas: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias. Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe;
- Programa de Indicação oferece até R$600 por indicação que permaneça conosco por mais de 6 meses.
Modelo de trabalho
- Modelo híbrido (RJ): Você que mora no RJ e região metropolitana trabalhará 02 dias em nosso escritório no Santo Cristo/RJ e de casa (a combinar com sua liderança).




